Quantcast
PplWare Mobile

HarmonyOS da Huawei é já um caso de sucesso com a aposta das apps e programadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Eu espero que tenha grande sucesso.Mas e aquelas aplicações que os utilizadores precisam dos serviços da Google como é que irá ser ??

  2. Chifrudo says:

    Tem nome der preservativo… é para gente fod…

    • iDroid says:

      Nem me passou pela cabeça a comparação do nome com a marca de preservativos…não é por aí que o sistema operativo vai falhar (se tal acontecer).

  3. ZE says:

    O covid tambem….. mas comprem, comprem

  4. pedro says:

    resultado da politica do Trump … “empurrou” a Huawei para a criação de um ecossistema próprio …. a continuar assim, a Huawei vai ter a hegemonia mundial (afinal eles na Asia são muitos) e vai ultrapassar a google dentro de meia dúzia de anos !!! foi uma falta de visão a médio longo prazo dos americanos ….

    • mateus says:

      não foi falta de visão.
      Foi mesmo a sua visão completa.
      Ele não dá mais que aquilo.

    • Eu sei lá says:

      Mais um que pensa que o bloqueio dos EUA à Huawei foi por causa dos telemóveis.
      Foi por a Huawei dominar nas redes e ameaçar ser dominante no 5G. É por isso que é uma ameaça à segurança (e à economia) dos EUA.
      Já agora, sem a Google/Android o HarmonyOS não existe, apesar de o post nem falar do Android.

      • pedro says:

        meu caro, o bloqueio dos telemóveis é apenas parte do problema, portanto o seu comentário também revela uma falta de visão para saber interpretar o meu comentário, pois afinal não sabe o que eu sei sobre este assunto ….. por isso foi um comentário inoportuno e despropositado !!!

      • Samuel MG says:

        Mais um que pensa que foi por causa das redes 🙁 Foi por causa da marcas americanas estarem a perder cota para a Huawei!!

        • Eu sei lá says:

          O bloqueio fez baixar a quota de mercado da Huawei para 4% no último trimestre. A Xiaomi aumentou para 14%. Tudo chinês.

          Mais um que pensa que o bloqueio foi para proteger as vendas do iPhone 😉

      • José Janeiro says:

        Google é uma coisa Android é outra.
        O sistema android core é como que o core unix sobre o qual se baseiam as distros linux e até mesmo a fechada Apple (darwin – core unix). Tal como o lineage OS, o MiOS, o RaianOS, e outros conhecidos, todos se baseiam num sistema com codigo fonte aberto, e sobre ele “prescrevem” as suas receitas. O “Android” da google não é mais que outra distro carregada de tralha do core android.

  5. Ruca says:

    Não é nada prático. Em especial, usando duas contas.

  6. Gil says:

    Vai ser outro Windows phone. Grande sistema mas em adesão de programadores e users.

  7. ZeDasCabras says:

    botnet

  8. Gusto says:

    Como receber a atualização do sistema no p40 pro? Tantas notícias mas ainda nem deu para testar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.