PplWare Mobile

Google e Huawei mais próximas e Mate 30 Pro sairá a ganhar


Fonte: Bloomberg

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Bruno says:

    O dia que a Huawei apostar no Harmony, creio que vão passar a ser 3 grandes OS!

    • Luís Pacheco says:

      Duvido. O Windows andou lá e não conseguiu e não foi por falta de dinheiro…

      • Napoléon Bonaparte says:

        Efetivamente. Foi por total tosquice…

      • Luís Martins says:

        Caro Luís Concordo com o que disse não foi por falta de dinheiro mas sim por falta de neurónios nos senhores da Microsoft que estão completamente cegos pelo monopólio que deteem no mercado dos PCs.
        Agora os mesmos senhores estão de forna disfarçada a assassinar o hyper-v nos servidores da Microsoft para obrigar as empresas e os desesperados Administradora de Sistemas a migrarem para a nuvem da Microsoft.
        Se não sabem do que eu falo por favor procurem no Google os comentários desesperados de gente que estão a administrar servidores com o Microsoft Windows Server 2016 que podem demorar entre 1 a 3 horas para arrancar, está semana tive uma pequena amostra desse problema num servidor novo com 12 cores com um Array super rápido , só demorou 1 hora, nem um velhinho PC demora tanto tempo.

  2. Zhilai says:

    Boicote? As empresas americanas foram proibidas pela lei americana de negociar com a Huawei. Acho q isso é diferente de boicote

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.