Quantcast
PplWare Mobile

Facebook Messenger é a app do género que mais dados recolhe dos utilizadores

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Omg not again... says:

    Comentários do “não tenho nada a esconder” e “não tenho problema nenhum com isso” em 3… 2…. 1……

  2. David Guerreiro says:

    É claro que recolhe, ou alguém que julga que a Facebook vive do quê? Os dados são muito preciosos, pois permitem construir perfis e direcionar publicidade por exemplo.

  3. lapizazul says:

    Seja o messenger ou outra qualquer aplicação. Não há pequenos almoços de borla… A não ser que sejas jornalista em reuniões com um ex presidente de um certo clube perto de um terminal rodoviário…

  4. Filipe says:

    Respondendo ao primeiro comentário, mas de uma forma geral, quem não deve não teme. Se o uso de uma aplicação ou página é gratuito e não têm à vista qualquer modo que gere dinheiro, é com os dados de quem utiliza que fazem rendimentos. Agora, só recolhe o que se deixar. Nas opções do Android dá para impedir acesso à localização, etc etc etc, manualmente e individualmente por aplicação. Só recolhe o que deixarem recolher.
    Mas a maioria de quem reclama da recolha dos dados são aqueles que publicam toda a vida a no instagram e no facebook.

  5. Trumpetas says:

    internet não existe privacidade

    nem que usem 500 vpns, 200 tors, proxies, redes ocultas.. etc…
    tudo é rastreavel.

  6. OdeioBichasModernas says:

    O quê?
    O Facebook Messenger é a app que recolhe mais dados?
    Não, Não acredito!!! Jura?
    Já estragaram o meu dia.
    Eu até nem tenho nada para esconder. Só uso calças por causa do frio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.