Quantcast
PplWare Mobile

#EstudoEmCasa: Já estão disponíveis as app para iOS e Android

#EstudoEmCasa

Homepage:#EstudoEmCasa
Preço: Gratuito

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Luís says:

    E as redes estão a ser reforçadas? É que as redes andam a ficar entupidas com cada vez mais serviços onçine, já chega a chatear, vamos lá ISP nacionais reforcem lá as redes…

    • Tuaregue says:

      As redes n estão a ficar entupidas por haver cada vez mais serviços. As redes estão a a ficar entupidas por cada vez mais pessoas usarem as redes, se pode ter relacionamento directo? Nim, ou seja, n é por lançares 1000 clones do facebooks que as redes vão ficar ainda mais entopidas. As redes ja estavam quase entopidas n se notava tanto pq as pessoas n estavam em casa a trabalhar, mas sim na empresa, ou pq as pessoas estavam a trabalhar e n podiam aceder à “rede” e em casa já acedem mais à rede, acedem mais e com programas que obrigam a ter mais largura de banda, directos do insta, youtube, directos do facebook, jogos online. E sim tb se pode dizer que lançar mais serviços pq se n houver serviços n haverá pessoas a usar a rede.

    • Filipe says:

      Deves ser cliente da nos….

  2. Frederico says:

    Vi todos os conteúdos que foram transmitidos (online) e não tive qualquer problema.
    Resta-me apenas dar os parabéns aos professores, porque não se trata de uma tarefa fácil estar em direto para Portugal inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.