PplWare Mobile

Operadora NOS com várias falhas nos serviços! Saiba quais…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. eu says:

    Na zona de Sintra não notei qualquer problema 🙂

  2. Joao Ptt says:

    NOS com problemas… mas quando é que eles não tem problemas?
    Precisamos de notícias é a dizer: hoje a NOS não teve problemas em lado nenhum, junto com um cupão de desconto para ir a uma discoteca (agora virtual) da moda.

    • Diego Fonseca says:

      anomalia é quando funciona..
      net de casa 50% da velocidade em 80% do tempo, nos outros 20% fica ainda mais baixo.
      sinal de 4G em Lisboa e Oeiras nunca passa de 3/5 de força
      o Super router que faz tudo… na verdade é bem fraco, some sinal no comodo ao lado.

  3. Vítor Leal says:

    E na Madeira…

  4. JoséNeves says:

    Ontem à tarde tb nao deviam ter os servidores de dns a funcionar…. so passei a ter internet quando comecei a apontar para os do google… Mas o melhor foi fazerem-me gastar quase 4 euros numa chamada, darem-me um prazo de 2 horas e até agora nada….

    • Rui says:

      4 euros, para Nos
      As operadoras são todas umas trafulhas , este mês gastei 10 euros para reportar uma avaria para a Vodafone e agora vou ter de gastar mais para reclamar do erro da faturação deles quando é para ganhar um cliente a chamada é grátis quando precisamos de suporte ou queixarmo-nos é a pagar.
      É a grande qualidade de serviço que temos desta gente e a importância que o cliente tem.

      • Nuno says:

        Basta no fim da chamada pedir a devolução do dinheiro ou então caso seja feito por outro telemovel/telefone, enviar por email a fatura onde conste o custo da chamada, pois eles são obrigados a devolver o dinheiro caso o problema seja da responsabilidade deles, já o fiz várias vezes e nunca negaram a devolução do dinheiro.

      • EU says:

        Sempre que tive problemas com facturação da vodafone deram-me sempre um desconto na fatura seguinte.
        Quando gastava dinheiro a ligar para eles e se o problema era deles, pedia sempre o credito da chamada e nunca o recusaram.

        Quando ligares a reclamar da fatura, pede o dinheiro dessa chamada e se a avaria da 1ª chamada era culpa deles, pede também o dinheiro que gastaste nessa chamada.

      • albino negro says:

        Nao percas tempo a ligar nem gastes dinheiro.
        Vai ao livro reclamações online. Faz a reclamação assim eles ligam contigo para resolver o problema.
        Uma nota.
        Quanto te ligarem NAO autorizes a gravação da chamada por que senao a resposta que tens via mail é “conforme conversa telefónica o seu assunto ficou resolvido”
        Se não autorizares a gravação vem a resolução escrita e tens como argumentar se necessário.

        • WhoKnows says:

          Anacom obriga à gravação de todas as chamadas.
          Perante a não autorização da mesma por parte do cliente, é dada a legitimidade de dar a situação como concluída e para todos os efeitos o cliente nao pode rescindir por justa causa pois não quis resolver a situação.

    • Aquele cromo says:

      Se fores da operadora o custo máximo e 1,50€ e eles devolvem sempre,ou se ligares do fixo a chamada n pagas. Apoio técnico a chamada devolvem sempre ou podes sempre ir a página e solícitar o contato gratuito

      • JoséNeves says:

        Claro.. imagina que tenho telefone fixo apenas porque vem com o pacote….mas que nem sequer está ativo porque o telefone se avariou e nem usava aquilo…e que o meu telemóvel é de serviço, é de outro operador…
        Portanto na tua opinião, eu, cliente pagante (que se me atraso por alguma razão sou penalizado) não tenho direito como consumidor a ter uma forma ágil (e em tempo util) de contactar e de reportar um problema!
        A ultima vez que os contactei pelo formulário demoraram 3 dias a devolver a chamada… espetáculo!!!
        Melhor ainda, nao tenho o direito de me sentir indignado porque para além de ter gasto o dinheiro nem sequer me ligaram de volta apesar de ter sido garantido no contacto que ligariam em menos de 2 horas… estranho…devo ser um gajo muito exigente…
        Só nao mudo porque ao fim do dia a m****** é toda a mesma…e tenho vários exemplos de amigos meus que nao sao assim tao mais felizes noutras operadoras! Mas que estes moldes de serviço ao cliente são uma belo negócio, nao tenho dúvidas nenhumas.

  5. someone says:

    “…ao qual a NOS é alheia.”
    Adoro quando metem a culpa num ser invisível…Nos em Loures é sofrivel…

  6. Luis says:

    Mais uma vez a culpa morre solteira e nós a pagar

  7. Fernando says:

    Que más línguas, verifiquem o vosso email, está lá a fatura na totalidade e sem espinhas, opa Nós nunca falhou neste ponto, sempre certinha que até irrita.

    • Aquele cromo says:

      Creditam sempre que a falha é reportada plo cliente. Se o cliente não fala eles não sabem como é óbvio se o homem não trabalhar bem em casa a mulher procura um”tecnico” que trabalhe kkkk ela não se queixa a elekkk

  8. Luis says:

    Mais uma vez a culpa morre solteira e nós a pagar

  9. EU says:

    O que mais me impressiona é o serviço ser tão mau e depois na altura que podem trocar por outro fornecedor melhor, todos esquecem os problemas em troca de um desconto de 5€ ou 10€ na fatura.
    É o caso típico de ir de Lisboa cortar o cabelo a Caxias que é 0.50€ mais barato então apanha-se o barco que são 1,50€.
    Querem o desconto e depois queixam-se que o serviço não presta… A mim faz-me mais sentido eu ter um esforço maior todos os meses e não ter com que me queixar. Mas se calhar eu é que sou parvo…ou não.

    • Zepedro says:

      Isto é no caso de ter alternativas, o que infelizmente nem sempre existem

    • Rui says:

      Oh “EU”
      as operadoras são todas iguais na porcaria, basta olhar para os sites. olha para qualquer um e procura lá por um contacto para te queixares.
      email não têm
      Nº de Telefone fixo ou móvel não têm.
      mandam instalar a aplicação que não funciona porque se usares outra operadora está lixado que os sms não saem.
      Aquilo é tudo faz de conta.
      O cliente serve para pagar e mais nada.

      • EU says:

        Rui, vê lá bem no comentário onde eu digo que só a NOS é que é má?
        Depois não misturar contactos e assistencia com qualidade do serviço (que foi o que eu falei). Tanto meo como vodafone (com todos os seus problemas) são melhores que a NOS.

  10. Tia Manel says:

    Meo é MEo o resto é história

    Querem ver que a culpa é dos macianos andam a aprender com os chineses a culpa é de todos menos deles

  11. EU says:

    Não, não são a melhor nem a mais inovadora empresa.
    São a pior empresa em portugal que limita a largura de banda da internet e depois dizem que a culpa é do equipamento dos clientes. quem tem uma box que é sofrível com lags, que tem alguma tecnologia de 1ª e que de alguma forma conseguem torna-la de 2ª. Bastava sair dos grandes centros urbanos para chegar ao 3º mundo na telefonia e internet móvel.
    E sim já fui vosso cliente e conheço bem o vosso suposto serviço de 5 estrelas quem nem 3 vale.

  12. Luis says:

    Mais uma vez não estão a falar a verdade, na zona da baixa da banheira e lavradio não está a reposta as condições de funcionamento

  13. Luís says:

    A NOS em vez de gastar tanto em publicidade que até chateia, podia gastar em melhorar a infraestrutura.

  14. Jorge says:

    A tv também não dá nada.

  15. Nelson Martins says:

    Confirmo, o serviço de Internet na Zona Norte está péssimo…

  16. Elaine says:

    A minha net de casa em Évora esta um fracasso cada vez mais lenta ekes nunca assumem nada só querem e que nós sempre pagarmos.
    Serviços Nós esta um fracasso.

  17. PorqueSim says:

    Interessante! Já eu e certamente muitos outos clientes, estou sem serviço Vodafone Fixo (Voz, Net e TV) vai fazer 4 dias!

  18. Filipe says:

    O facto da NOS existir já é uma grande falha. Na zona norte está todos os dias péssimo. Conseguem dar 400 milhões a clubes de futebol para emitir os seus jogos e não conseguem garantir os serviços para quem está obrigado a trabalhar a partir de casa? Depois admiram-se que as pessoas trocam para a concorrência, e obrigam a malta dos call centers a usarem publicidade agressiva para amarrar novos clientes.

  19. Vitolas says:

    Fui utilizador da Vodafone desde que eles começaram com a fibra,e isto já aos anos e, o serviço de Internet sempre foi bom mas muito bom mesmo nunca tive uma única razão de queixa,por motivos de força maior e sem outra hipótese tive de aderir a Nos com a suposta fibra deles e posso adiantar que é a maior barbaridade que podem vender ás pessoas.

  20. Honorio Santos says:

    Diga-se em abono da verdade, que o problema é transversal ás outras operadoras.
    Todas as operadoras estao a sofrer com a sobrecarga da rede.

    https://downdetector.pt/fora-do-ar/vodafone/

    https://downdetector.pt/fora-do-ar/meo/

    https://downdetector.pt/fora-do-ar/nos/

  21. AC says:

    E qual é a operadora que é menos má?

  22. Luís says:

    Eh pah, vão buscar o guito que deram aos clubes de futebol e reforcem a porcaria das redes… com cada vez mais gente em teletrabalho, telescola e o caneco é óbvio que a rede que já antes era uma bosta agora não aguente.

  23. Jane says:

    Estou sem internet fixa wi-fi NOS zona Vila Nova de Gaia desde ontem à noite. Alguém mais desta zona com o mesmo problema?

  24. Samuel MG says:

    Tive todo o dia com a net 4g ligada e não notei qualquer problema.

  25. jimmypt says:

    A Nowo é a menos má,AAhhhh…Desculpe,não resisti.

  26. Celso Costa says:

    Aqui com a nos está tudo normal

  27. Hugo Cardoso says:

    Claro que o problema reportado no pplware diz respeito à NOS… Se já não fosse costume…
    Afiliados à altice, não iam de forma nenhuma dizer que o problema está a ser transversal, como disse o Honorio Santos.

  28. Michael says:

    Tudo sem funcionar desde as 10 até às 13:30
    Sem TV sem net fixa sem dados móveis
    Foi muito bom sem dúvida para quem tá a trabalhar remotely

  29. Pedro says:

    Já fui cliente NOS durante muitos anos e mudei para a VODAFONE à cerca de 1 ano e meio. As melhorias foram logo visiveis em termos de qualidade de imagem de TV, mas sobretudo na internet sendo muito mais estável (na NOS estava sempre a ir abaixo, ou com valores de download/upload muito abaixo do contratado ou ter que reiniciar o router várias vezes).
    Tenho contratado 200mbps/100mbps (download/upload) e mesmo neste momento em que está toda a gente em casa (e com as linhas saturadas) tenho sempre >190mbps download e >90mbps upload e por vezes mais do que os mbps contratados (valores medidos pelo SpeedTest).

  30. Sergio J says:

    Desde há um mês que tenho tido problemas na TV, mas na MEO. Só que não sei se é devido ao Covid ou ao facto da nova meo box 4K. Em termos de net não tenho tido grandes problemas, pois tenho o pacote 500 Mega

  31. Melro says:

    Em Montemor -o-Velho , net por satélite é uma desgraça 1Mg

  32. EUGÉNIA ROLÃO says:

    O MEU PROBLEMA É QUE NÃO É DE AGORA!! JÁ RECLAMEI POR UM RUTER NOVO , E A RESPOSTA QUE OBTIVE ERA QUE FAZIAM A SUBSTITUICAO MAS PASSAVA A TER NOVO CONTRTO ,EU RECLAMEI POI EU NÃO TENHO CULPA QUE A OPERADORA NÃO CONSIGA SATISFAZER OS SEUS CLIENTES ALIAS QUANDO A FATURA ESTA PRA CHEGAR COMEÇAMLOGO A MANDAR PAGAR, QUANTO AO RUTER DE SUBSTITUIÇÃO DO RUTER PARA NÃO FICAR OUTRA VEZ FIDELIZAÇÃO PEDIRAM-ME MAIS 2 EUROS EM CADA MENSALIDADE E 4A EUROS PARA A SUBSTITUIÇÃO DO MESMO QUANTO A MINHA VELOCIDADE AO LADO DO RUTER TEM SIDO DE 33% OU ATÉ 25 , E AINDA NÃO É DE UM MÊS PARA CÁ É DE MESES MAS A FATURA NÃO DIMINUIU , MAIS EU ESTOU A PAGAR POR UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE NUNCA O ESTOU A USUFRUIR, DESCULPEM MAS ISTO PARA MIM, TRATA-SE DE ROUBO AO CLIENTE.

  33. EUGÉNIA ROLÃO says:

    O MEU PROBLEMA É QUE NÃO É DE AGORA!! JÁ RECLAMEI POR UM RUTER NOVO , E A RESPOSTA QUE OBTIVE ERA QUE FAZIAM A SUBSTITUICAO MAS PASSAVA A TER NOVO CONTRTO ,EU RECLAMEI POI EU NÃO TENHO CULPA QUE A OPERADORA NÃO CONSIGA SATISFAZER OS SEUS CLIENTES ALIAS QUANDO A FATURA ESTA PRA CHEGAR COMEÇAMLOGO A MANDAR PAGAR, QUANTO AO RUTER DE SUBSTITUIÇÃO DO RUTER PARA NÃO FICAR OUTRA VEZ FIDELIZAÇÃO PEDIRAM-ME MAIS 2 EUROS EM CADA MENSALIDADE E 4A EUROS PARA A SUBSTITUIÇÃO DO MESMO QUANTO A MINHA VELOCIDADE AO LADO DO RUTER TEM SIDO DE 33% OU ATÉ 25 , E AINDA NÃO É DE UM MÊS PARA CÁ É DE MESES MAS A FATURA NÃO DIMINUIU , MAIS EU ESTOU A PAGAR POR UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE NUNCA O ESTOU A USUFRUIR, DESCULPEM MAS ISTO PARA MIM, TRATA-SE DE ROUBO AO CLIENTE. ainda por cima quando vou publicar o coment´rio tenho resposta que estou a enviar comentários muito rápido ,reparem pela internet é o primeiro que faço

  34. Luisão says:

    Na zona de Oeiras, detectei falhas no telefone fixo e internet (router doméstico)

  35. Ricardo says:

    A semana passada foi no Algarve, acabei fidelização vou mudar de operador, o pior que já tive…horrivel em tds serviços

  36. Helder Oliveira says:

    A internet NOS sempre teve muitas falhas e quebras de serviço, desde há cerca de 3 semanas tenho tido muitos problemas com o sinal de TV. Há canais que pura e simplesmente não dão, reportando o erro de sinal – ainda mexo nos cabos, reinicio router e modem, voltam a dar mas para falhar novamente. Não gosto do serviço da NOS mas nunca tive problemas com o sinal de TV, até agora. De realçar que a NOS, provavelmente, tem o pior serviço mas tem os melhores preços…

    • Pedro says:

      Ora ai está… O serviço que tenho com a NOS fica-me muito mais barato do que a concorrencia me pode fazer para ter os mesmos serviços, e ainda ia ao cinema 2/3x por mês aproveitando a promoção “2 bilhetes pelo preço de 1” ou mesmo “1 bebida e 1 pipocas grátis nas compras dos bilhetes”. Tenho o mesmo problema numa das minhas duas boxes (na que não pago, mais concretamente), também tenho que ir dar um jeitinho ao cabo atrás da box e por milagra ficam todos os canais a funcionar… por mais 1 ou 2 dias… Estou em teletrabalho, todos os dias de manhã e a hora de almoço faço um hard reset ao modem e a bem ou a mal, la vou tendo o serviço que contratei… cerca de 35% mais barato do que a concorrência pode fazer…

  37. Joao says:

    A NÓS É UMA VERGONHA.
    EM Vila Real o serviço apresentado de internet TEM SIDO LASTIMÁVEL !
    Velocidades de 0,34 MBps no speedtest … e menos até..

    Devia haver “compensações” aos clientes quando o serviço prestado é tão mau.

  38. João Lopes says:

    Não. A operador NOS não sofreu nenhum problema. Esta noticia é falsa.
    A operadora NOS é que é um problema por inteiro. È um absoluto cancro.

  39. Luis Ferreira says:

    Na zona de Condeixa-a-Nova tem estado impecável. 2 estudantes universitários e respectivos pais a usar a NOS e o serviço tem estado impecável (televisão + internet).

  40. Tugatesla says:

    Mas isso é alguma novidade? Todos os dias tenho problemas com a box da nos e já vou na 4ª.

  41. Marcos Ribeiro says:

    Eu estou com um grande problema com a NOS, veio um vendedor na minha casa e pediu pra fazer um teste de velocidade na minha NET que é da meo, aí ele falou que eu recebia menos da metade do que eu pagava aí fez uma proposta com valor melhor que a meo, e eles iam pedir o cancelamento da conta da meo só que não foi o que eles fizeram e ainda não funcionou nada do que eles instalaram, aí eu continuei com a meo e ainda fiquei com a dívida da nos agora estão me cobrando 700€ de uma coisa que eu nem usei.

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