PplWare Mobile

DIGI: cobertura continua a crescer! Já há mais de 3 mil antenas

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Fernando says:

    O cenário já está a compor-se, mas ainda há um caminho para percorrer.
    Pelo menos no serviço móvel, vai haver uma revolução

    • says:

      Está mesmo. Venham eles rápido. E no fim de contas, tanta qualidade têm as outras operadoras que ontem fui a casa de uma pessoa amiga que não tem sinal móvel da MEO em casa nem no jardim, há mais de 20 anos. Só na varanda e com sorte. Pode ser que a DIGI resolva este velho problema, não??

    • Nuno G says:

      Eu acho que vai ser é mais difícil entrar no serviço do triple Play, pois ainda não tem Fibra em muitos sítios, e isso demora tempo e dinheiro, e há também as outras operadoras, que não estão pelos ajustes, e vam dificultar o mais que puderem

    • Medina says:

      Hoje foi-me instalada a DIGI.
      Net + 2 tlm
      1/3 do que pagava anteriormente pelos mesmos serviços e muito melhor servido.
      A net que tinha era da NOS, que constantemente perdia o sinal e ficava sem nada. Foi uma guerra, mas rescindi o contrato com justa causa em período de fidelizacao.

  2. Rodrigo says:

    VCs nem fazem ideia do tesão que me dá logo pela manhã quando pego no smartphone e vejo DIGI no topo e as 5 barras de sinal.

    Décadas a ser gamado por uma corja que tem lobby em todo o lado, por isso a DIGI tem que se preparar e bem porque eles vão partir para jogadas sujas.

  3. manuel silva says:

    O meu cartão chega hoje
    Os ctt já mandaram mensagens da entrega

  4. Carlos Correia says:

    O meu também chega hoje… uns dias de testes e lá vem a portabilidade

  5. Santos says:

    Eu pedi 2 cartões e acabei de os receber, ainda não fazem chamadas porque não estão ativos mas já as recebem e quanto ao sinal de rede está muito bom na minha zona.

  6. Rui Pedro says:

    Cartão de testes recebido ontem. Rede 2G, 4G e 5G no máximo até agora por onde passei e vivo.
    Internet 4G com 60Mb/s e 5G com 60Mb/s.
    Estável e bem funcional. Chamadas HD e VoLTE.
    Se mantiver assim, farei portabilidade em breve.

  7. Luis Duarte says:

    Eu pedi o meu cartão na passada quinta feira, chegou ontem de manhã e ainda não estava ativo, no final da tarde recebi um sms da DIGI e automaticamente ficou ativo com chamadas e dados móveis, na minha zona Alverca sinal excelente. PS.: Para terem dados móveis apenas tem de entrar nas definições do telemóvel, seleciona rede móvel e na APN (Nomes dos pontos de acesso) criam uma nova em + e selecionam APN e escrevem internet em letra pequena guardam as alterações , e dados móveis a funcionar, se tiverem dúvidas no site da DIGI explicam como, futuramente em My Digi. 99,9% de vir a ser futuro cliente da Digi, só estou á espera de experimentar a fibra, como tenho NOS a net é por cabo coaxial portanto vou ter as duas net por 2 ou 3 meses e se tudo estiver nos conformes, adeus NOS, bem vinda DIGI., até estou disposto a pagar a rescisão à nos, porque como ainda falta ano e meio compensa mudar, em 4 meses vou buscar o dinheiro da rescisão.

    • says:

      O cartão fica inativo a 31/12 ou passa a ser pago? Essa parte ainda não percebi. A minha ideia era pedir um de teste e depois pedir a migração dos móveis todos cá de casa.
      Já a fibra, acho que não chega cá para já.

      • anon says:

        sou dos açores e a cobertura é muito limitada ainda (de acordo com o mapa). também queria pedir um cartão para teste e depois então migrar futuramente quando tiver mais cobertura (pois só no centro da ilha que vivo é que tem antenas, enquanto que os outros operadores têm à volta da ilha toda). suspeito que nestes outros locais ou não apanha ou é extremamente instável e/ou lenta, daí querer testar obrigatoriamente antes de fazer qualquer portabilidade… no entanto perguntei logo no 1 dia que o site deles abriu e até hoje resposta nem vê-la…

  8. Tiriri says:

    Só o facto da DIGI ter preços a rondar a média de 1/3 dos preços praticados pelo “Cartel”, já dá pra ver o quanto andamos á anos a ser roubados…

    • Pedro says:

      A NOS só ano passado teve Lucros de 360 milhões de Euros…. Lucros!…

      Dava perfeitamente para Baixar mas a ganancia era tanta que os 3 faziam os mesmos preços!

      Agora é tudo a migrar para a Digi mas é 🙂

      Já mandei vir o SIM vou testar e em 2025 entro com a Digi TV e 3 tele 😉

  9. notme says:

    O pplware está com sorte não ser pressionado pela sapo/meo para estar caladinho!!!

    • Vítor M. says:

      Mas como seria isso? O Pplware SEMPRE foi independente e fala do que entender. Essa é uma regra basilar do projeto, jovem anónimo. 🙂 e por isso é que há 20 anos andamos cá a liderar o mercado da informação tecnológica. Porque quem nos segue sabe disso. E nunca ouvi falar que a SAPO/MEO fizessem pressão a quem quer que fosse. Essa ideia é só idiota!

      • gFan says:

        Certo, e concordo, sou/somos testemunha(s) disso.

        Mas a modos de brincadeira provocatória, se a pressão fosse proveniente da empresa Apple a historia era outra LOL

        • Vítor M. says:

          Não, estás enganado. E lembro que muitas vezes, sempre que existem, os problemas da Apple são devidamente explanados (basta veres os artigo no separador Apple). Não há protegidos. É o que é. mas não deixamos de mostrar o que é mesmo que as pessoas não gostem. E a Apple tem esse “dom”. Muitos amam e muitos odeiam. E confesso que é um tema sempre divertido, principalmente porque os que odeiam tendem a mentir, inventar, dada a sua ignorância sobre o assunto. 😉

    • says:

      Se o pplware está com sorte ou não, ou se é pressionado ou não, não sei, nem me interessa. O que me interessa é que é dos sites que mais fala na digi, logo não me parece 😉

    • TaigoR says:

      Já tinha pensado o mesmo ! E se querem continuar líderes é manterem a postura ! 🙂

  10. Lumia says:

    O cartão SIM da DIGI dá para usar num Hospot?

  11. Miguel Luis says:

    Já recebi o meu cartão, no entanto, não recebi SMS de ativação, não funcionam os dados, nem chamadas, nem sms, e já chegou ontem de manhã…

    • rui baptista says:

      estou na mesma situação a aguardar que fique ativo….

      • rui baptista says:

        assunto resolvido recebi hoje sms de activação chamadas ok, dados móveis ok. Agora testar e ver como corre a experiência. Não esquecer de fazer a configuração APN que eles dizem no site para que fique a funcionar os dados móveis.

  12. LUISSM says:

    Alguém sabe como se consegue ser cliente da DIGI? No site o procedimento dá erro a meio do processo, já pedi que me ligassem várias vezes, tentei o chat e nada, parece uma empresa fantasma…

  13. PorcoDoPunjab says:

    Contrato assinado há minutos para uma das minhas moradas.
    Net 1Gb, TV e 4 móveis ilimitados, 42 euros…

    Lá vai a Vodafone com os porcos, passe a piada..

  14. DIGI says:

    já tenho cartão e apanha rede, dá para fazer chamada para o suporte da DIGI (mas ninguém atende)
    Para outras redes não dá para fazer chamadas.
    Já testei em 2 telemóveis e nunca pediu o pin.
    Já aconteceu a alguem?

  15. Paulo Sérgio says:

    Pedi um cartão de dados gratuito para teste. Recebi o cartão hoje (2 dias). Agora, não o consigo ativar. O meu tlm é dual sim, lê o cartão, mas, não recebo o SMS que supostamente eu deveria receber para configurar a internet… Alguém já ativou o cartão? Há mais algum procedimento?

  16. Paulo says:

    Olá,
    pode-se ter um cartao virtual?

  17. Paulo Sérgio says:

    Já ando nos meus testes… Alguns dias atrás disseram-me que a Metro do Porto não permitia a rede da Digi na sua linha.. Eu pensei será mesmo assim?… Hoje na estação da Trindade e ao longo de várias estações de facto não tive rede da Digi, quando me afastei tive rede no máximo. Alguém sabe se isto é apenas uma questão burocrática e é uma questão de tempo até haver rede Digi na metro do Porto ou afinal os tentáculos do Polvo das 3 operadoras tem pelo menos mais um tentáculo que se chama metro do Porto?

  18. Digi says:

    Alguém já sabe como se vê o saldo?

  19. anon says:

    eu nem consigo pedir o cartão de testes porque a parte da morada é uma autentica bosta que não cabe a ninguém… sou da ilha de são miguel, que tem muito poucas antenas e só no centro da ilha, pelo que queria testar obrigatoriamente antes de me mudar definitivamente para um plano qualquer sem saber se consigo sequer apanhar sinal em condições onde estou, e ao colocar o código postal dá-me a opção para escolher 2 ruas iguais… a minha rua, digamos que se chama “rua da árvore”, mas dentro da rua há a “travessa da rua da árvore”, com o mesmo cód postal… mas só me permite escolher entre “arvore” e “arvore”… já escolhi a 1 opção, já escolhi a 2, e quando é para assinal o contrato está sempre lá como sendo a travessa em vez da rua, portanto não posso assinar porque não está certo… deixem-nos escrever o crl da rua páh! -.-

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.