Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Registo da vacina no Android e iOS? Sim, já existe

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Spoky says:

    Ocupa muito espaço no meu telemóvel, não obrigado.

  2. Miguel says:

    Não vejo qual a vantagem disso online, só se forem para as grandes empresas também ficarem com os nossos dados médicos.

  3. Jakim Zé says:

    Ora, se já temos o boletim de vacinas, que já é digital… precisamos desta aplicação para? Dar os nossos dados a quem???

    Acho que a noticia fará sentido em países que não façam o controlo da vacinação, aqui é só mais uma noticia pra me obrigar a escrever um bocadinho na língua de Camões.

  4. José R. says:

    Nokia 3310 onde andas tu?? Vem ai outra app “obrigatória”?? Vamos esperar pelos proximos episódios

  5. HUGO ANDRE says:

    Já que a Stay Away Covid não está a ter grande sucesso de inserção de codigos….
    Porque nao ter uma App Universal de toda a gente meter as vacinas que tem em dia na app, a probabilidade de mais pessoas se vacinarem com a Vacina do Covid vai ser maior, se derem ai um código, toda a gente queria decerteza meter nessa app a dizer que estava vacinado, e rastrear assim quem não está vacinado! A probabilidade de inserirem um codigo era melhor!
    Assim evitava-se gente que tem medo da cura, ou de não se querer vacinar, ou que ve teorias da conspiração ou que se nega a compreender a situação de infectados por causa de assintomáticos, balbalablabbaa….

    Um codigo totalmente aleatorio inserido numa App por cada pessoa que se vacine contra a Covid!
    Ou seja, não se saberão quem é quem assim!
    O rastreio da app servirá simplesmente para saber quem não tem Vacinação em dia e evitar aglomerados de gente junta…

    E não digam que é descriminação!
    É uma solução viável sim!

  6. Sardinha Enlatada says:

    Lol, o importante e existirem noticias covid. Ja entramos em 2021 e ainda nao nos livramos destas noticias. O virus nao mata mas moi.

    • Vítor M. says:

      Infelizmente o vírus mata e o povo esclarecido, informado, pode defender-se. Por isso é importante informar.

      • acs says:

        Para isso existem jornais generalistas. Acho que o pessoal que vem para o pplware é para ler sobre politica ou futebol? Muito menos sobre covid. Se eu quiser saber de covid o ultimo sitio que visito é o pplware. Gastem tempo em encontrar informações sobre tecnologia de jeito e deixem lá o covid para os outros.

        • Vítor M. says:

          Estás enganado. Este tema está intimamente ligado à ciência. Área onde o pplware gravita desde sempre. Por isso, estes temas, que poderão ser tratados de forma generalista por outros meios, aqui é tratada do ponto de vista científico. Como apareceu, onde apareceu, como se propaga, os danos causados, as implicações na sociedade, a investigação que desencadeou, a evolução, as ações de combate, as medidas de proteção, e como será erradicado, se é que o será.

          A tecnologia que está ao serviço e tudo o que envolve a doença desses pontos de fuga.

          Associar tudo, não encontra nos jornais generalistas.

          • HB says:

            Taxa de mortalidade da Covid-19 em Portugal em 2020: 0,067%.
            Uma calamidade não haja dúvida.

            Covid-19 o maior embuste criado pela OMS e seguido pela classe política Nacional e Internacional.

          • Vítor M. says:

            É a tua opinião, respeito (mas não compreendo, atenção, tendo em conta o nível de informação hoje disponíveis a qualquer pessoa), mas não é dos especialistas. Portanto, com tudo o que se tem feito e mesmo assim a taxa de mortalidade em Portugal superou os últimos 100 anos, eu diria que o que dizes está completamente fora da realidade.

  7. informado says:

    Os meus dados na internet não! É demais

  8. Julia Martins says:

    Sou do distrito de Bragança aqui já estão muitas pessoas vacinadas meu marido com 63 anos á 6anos teve um infarte e ainda não foi chamado para a vacina outros mais novos de que ele já têm a primeira dose e eu que tenho depressão profunda problemas nos ossos e no coração ainda não foi chamada tenho 52 anos de idade será possível estar passando isto em Portugal para quê estar pagando impostos para nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.