Quantcast
PplWare Mobile

Tesla abre a maior estação de carregamento elétrico: 72 pontos de recarga em Xangai

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Sergio J says:

    Não acredito nada neste modelo

  2. Hélio Musco says:

    É estranho ser a própria marca a fazer os postos de abastecimento e não haver empresas conhecidas dedicadas a esta área, como existe nos combustíveis (e.g. Galp, Repsol, BP…). Pode chegar a um ponto em que seja tarde demais, tal e qual como aconteceu com tantas empresas que não se adaptaram rapidamente às mudanças.

    • José Carlos da Silva says:

      É o problema da maior parte dos eléctricos: a infraestrutura.

      Neste momento não há interesse, e ainda há muito lobby por trás. Entretanto a Tesla vai criando a infraestrutura. É possível que, quando inundarem tudo com os carregadores deles, criem parcerias com outras marcas e que, eventualmente, os restantes construtores deixem de ser cabeças duras e se juntem no investimento e na uniformização das formas de carregamento.

    • rodrigo says:

      ‘E por isso que a Tesla vende tanto! Por causa dos excelentes carros E por causa da sua rede abastecdora rapida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.