Quantcast
PplWare Mobile

Conheça as 6 novidades que o Telegram está a preparar para a próxima versão

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Santos says:

    É uma pena o grupo do pplware não ter nada e ser só um reader de RSS

    ainda por cima nem instant previews tem..

    quando é que passsa a ser um grupo de discussão? 🙁

  2. Rio says:

    Já agora, não relacionado com esta noticia, mas os vossos email newsletter@pplware.com estão a cair na minha caixa de Spam do Hotmail, talvez porque é um redirect do site oficial. pplware.sapo.pt.
    Já adicionei aos remetentes seguros mas muita gente de receber assim igual, vejam isso com a Microsoft. 😉

    Na minha opinião, a Microsoft, Google e outras companhias gigantes de Emails, deviam ter um ícone “visto verde universal” no próprios email para confirmar se eram verdadeiros e autenticados e estabelecer uma forma de contactar as empresas ou sites e vice-versa para o fazer de forma eficaz.

  3. Zé da Esquina says:

    Se o Telegram implantasse criptografia de ponta a ponta em todas as conversas e grupos, aí sim, seria uma grande novidade e teria a minha atenção, enquanto isso, nada de especial.

  4. informado says:

    nao meter coisas e mais coisas. simplicidade e eficaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.