Quantcast
PplWare Mobile

LG suspendeu o projeto do seu curioso smartphone enrolável

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Smartphones enroláveis,dobráveis é tudo uma treta.Se as marcas olhassem com outros olhos para melhorar os seus smartphones dotando-os de maiores valências isso é que era de valor.Agora perder tempo com m#*@# destas é que já não se tolera nem se aceita.

    • Hélio Musco says:

      Para mim, era cadeia com pessoas que tivessem gostos diferentes dos teus.

    • scp says:

      Chega uma altura que de tanto pôr mais capacidade num smartphone ultrapassa a necessidade do consumidor até aplicações de uso mais pesado aparecerem. Ou seja quando o desempenho do smarthpone em geral é mais que suficiente para o uso atual eles têm de pensar noutro design que justifique mais capacidade e desempenho no futuro. O facto de ser desdobrável aumentando a área do ecrã irá fazer com que no futuro se desenvolvam outro tipo de usos.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “Considera que o smartphone enrolável da LG teria sucesso?” De maneira nenhuma !! Só se for para aqueles geeks,hipsters,nerds ou youtubers maníacos que não fazem um puto nesta vida.Ou então para aqueles que os compram só para ostentar a vaidade e o luxo.

    • PePe says:

      tens algum problema com a inovação? porque não ficaste com um nokia 3310, deve chegar para o que pretendes…

      • SANDOKAN 1513 says:

        Que “inovação” ?? Essa é boa !! 😀 😀 😀

        • SANDOKAN 1513 says:

          Já o Samsung Galaxy Z Fold 2(2050 euros !!),também foi uma grande “inovação”,tal como o LG Wing e outros assim… 🙂

          • SSD says:

            O fold não foi uma boa inovação???

            Primeiro não é sei o que é que pessoas com esse tipo de pensamento retrogado faz num site de tecnologia de facto;

            Segundo há-des me dizer como é que um alguem que não faz nada da vida tem dinheiro para estes equipamentos;

            Terceiro, qualquer forma de preconceito é escusado e “geeks e nerds” na forma que estas palavras foram originalmente pensadas descrevem toda a gente que ande num site destes, incluindo tu próprio;

            Quarto, eu trabalho com design, a minha irmã com marketing, o meu amigo em programação, todos temos de andar com um tablet ou com um portátil atrás DIARIAMENTE! Não, nenhum de nós é assim é assim tão desafogado que possa espetar (mais de) 2 ordenados num equipamento destes, e em específico no telemóvel, agora que nos dava um jeito do caraças às vezes mandar umas coisas para a drive ou diretamente para o telemóvel, pegar no telemóvel e arrancar, isso dava de certeza.

            Por isso, oh “guerreiro do teclado” tem lá calma com os julgamentos fáceis e tenta ver as coisas de diferentes ângulos antes de pores tudo no mesmo saco!

  3. Celso says:

    Esta notícia já foi desmentida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.