Quantcast
PplWare Mobile

China já conquistou 20% do mercado de ecrãs OLED que pertencia à Samsung

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Marcis says:

    Se forem como os ecrans que equipam nos redmi note 10 bem podem fechar a fábrica, nunca vi nenhum amoled assim tão mau. o Redmi Note 10 não tem cor branca, tem amarelo e vermelho

  2. Eu sei lá says:

    A fonte está a dar informações erradas.
    Ecrãs OLED são fabricados pela LG ou sob sua licença.
    A SAMSUNG fabrica ecrãs QLED.
    A smartTV do golpe publicitário da Xiaomi do famoso ecrã de 75″ – é QLED.
    Pode interessar à fonte chinesa dizer que todas essas empresas fabricam ecrãs OLED, mas não fabricam.

  3. JCR says:

    Mais 1 tiro nos pés que a Samsung está a dar, ao incorporar ecrãs rascas chinos criadores do vírus, nos telemóveis da sua marca…depois, mais tarde, vão-se arrepender!

  4. Napoléon Bonaparte says:

    Os chineses andam por aí e produzem cada vez mais: de tudo e a preços impossíveis.
    O Ocidente que se cuide! E o consumidor que acorde!
    Pode ser barato mas alguém paga um preço altíssimo para isso…

  5. Diogo says:

    Vocês têm um erro no nome da empresaTCL CSOT e não “TLC” .

    Mais acrescento que foi confirmado que a Samsung irá comprar ecrãs oled a TCL CSOT que já veio mostrar a qualidade dos ecrãs que constrói. Vários smartphones da TCL tiveram prémios incluindo o melhor ecrã OLED.

    Pena os Portugueses ainda terem pré conceitos sobre o que vem da china … mas depois vamos a ver e grande parte do que usam é material chinês de igual ou superior qualidade do que outras partes do mundo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.