Quantcast
PplWare Mobile

Samsung espera um grande 2021 graças à procura de ecrãs OLED para o iPhone

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. OIE says:

    A Apple usa componentes da Samsung???
    Mas segundo os Apple fans tudo o que é Samsung não presta…
    Como ficamos então????

    • Vítor M. says:

      Não, quem pensa isso não são os fãs da marca, eles estão informados. Quem pensa assim são ignorantes.

      • João Vieira says:

        Respondido como um verdadeiro fã da marca. Pessoas “não ignorantes” sabem que ignorantes vem em todos os feitios, formas e marcas.

        • Vítor M. says:

          Da marca não, da tecnologia. E ignorantes há de todos os feitios sim. A missão no fundo de quem comunica é mesmo essa, identificar a ignorância, isolar a falta de conhecimentos, e apresentar a informação correta, de simples entendimento por forma a ser absorvida e colmatar a ignorância. A ideia é sempre não fazer eco da ignorância, mas sim mostrar conteúdo para combater a ignorância, que atualmente está mascarada de muitos engodos, como os hatters, os terraplanistas, os negacionistas, os promotores de informação errada, os evangelizadores de causas anti-sociais, etc etc etc… as redes sociais deram voz a essas pessoas, elas ganharam seguidores e até formaram grupos organizados.

          Apanham uma franja da sociedade que esteja débil, e misturam a realidade com muita fantasia, dando um aspeto que o que falam é ciência. Temos visto isso nesta pandemia, mas existem em todo o lado, no desporto, na política, na religião, etc etc… só a informação combate isso. Ao ponto da sociedade ter de criar programas, como os “polígrafos” para desfazer autênticos novelos de falsidades… é a sociedade que temos!

          • Abreu says:

            Fiz captura de ecram e mandei esse comentário ao meu compadre que e terra planista a ver se muda de ideias, mas está muito difícil.

          • Vítor M. says:

            Os terraplanistas são um tipo de pessoas que é importante estudar. Como é possível em pleno século XXI ainda haver quem diga que a Terra é como o logotipo da ONU, um disco redondo e achatado de dimensões indefinidas. O Polo Norte está no centro desse disco. A borda toda é formada por gelo: seria a Antártida. O que entendemos como circum-navegação da Terra, segundo esta teoria, é fazer um círculo ao redor do Polo Norte.

            Boa sorte meu caro!

        • Nunes says:

          Os fãs são informados?
          Um questionário aqui no Pplware, ia provar que são ignorantes.
          Lá sabem de onde veio o ecrã OLED.

      • Pedro says:

        Vitor M. então e não são os ignorantes que compram iphone?

    • Abreu says:

      A LG e a Samsung são os principais fornecedores de ecrans para smartphones, eu tenho um mi9 t pro, o ecram e Samsung e as câmara principal e Sony.

      • Vítor M. says:

        Sim, há marcas que se especializaram em determinados componentes, com a Samsung e a LG nos ecrãs (a Samsung é muito forte nas baterias também), a Qualcomm nos mais variados chips, a Sony nos sensores de imagem são poderosíssimos, e há muitas outras que investigaram, desenvolveram, patentearam e hoje são fornecedores de meio mundo.

        Aliás, não há nenhuma marca que seja autossuficiente, tendo em conta as exigências do mercado.

        • lunatic says:

          Basta observar a indústria automóvel como partilham tecnologia e componentes entre as diferentes marcas! Hoje não há nenhuma marca que tenha capacidade de produzir tudo sozinha sem recorrer a fornecedores externos. Mundo global este…

          • Vítor M. says:

            Excelente exemplo. Aliás, é mesmo a união que faz a força. Os grupos formaram-se para oferecer mais e melhor. Cada marca tem a sua particularidade que pode ser mais apreciada por este ou aquele cliente. Nenhuma sobrevive sozinha.

  2. Coelho says:

    Ignorantes por comprar o melhor que existe no mercado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.