Quantcast
PplWare Mobile

Atletas dos EUA aconselhados a usar telefones descartáveis nos Jogos Olímpicos em Pequim

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao Ptt says:

    Faz sentido.
    No seguimento da política do “equipamento 5G de empresas chinesas: não”.
    E porque deixam comercializar nos EUA equipamento fabricado nessa mesma China? Porque motivo não poderiam os chineses andar a meter no hardware esses mesmos cavalos de Tróia?

  2. Eu says:

    Diz o roto ao nu…

  3. Ochinês says:

    Boicote diplomático dos EUA aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim – o que é?
    Os atletas vão aos jogos, mas não vão representantes dos EUA de alto nível? E porquê?
    É uma represália dos EUA pela repressão chinesa contra a minoria uigur em Xinjiang e as liberdades em Hong Kong . Os EUA pretendem desferir uma bofetada de luva branca no país rival, que vai usar os Jogos Olímpicos para se promover.
    Como reagiu o governo chinês. Ficou pior que estragado, usando a chamada “diplomacia dos lobos vermelhos”, verbalmente agressiva: “Os Estados Unidos estão a tentar prejudicar os Jogos com base em no seu desvio ideológico, mentiras e rumores. Mas o boicote só fará com que as pessoas do mundo inteiro percebam com mais clareza suas sinistras intenções, e isso desgastará ainda mais sua autoridade moral e sua credibilidade”. E que as denúncias americanas sobre a situação em Xinjiang são a “mentira do século”.
    Que mais países aderiram ao boicote diplomáticos? Japão, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Lituânia.
    A questão dos smartphones também pode ser vista como reação verbalmente agressiva dos EUA.

  4. Manso says:

    Também podiam ficar em casa… Poupavam o ambiente e deixavam de fazer propaganda ás próprias politicas de perseguição.

  5. Ivo says:

    Interessante para quem anda espiar tudo e todos a lançar este tipo de avisos.
    https://pt.euronews.com/2021/05/31/dinamarca-ajuda-eua-a-espiar-lideres-europeus

    • Joao Ptt says:

      Todos os países se esforçam por espiar os outros, até o pequeno e quase sem recursos Portugal o faz… naturalmente que à escala dos seus parcos recursos e vontade política do momento.

      Todos fazem o jogo de se fazer surpreendido, mas quem anda na política há bastante tempo sabe a quantidade de cuidados que tem de ter com a espionagem… e a espionagem electrónica é a mais fácil de prevenir, muito mais problemático são pessoas comprometidas que de alguma forma precisam de ter acesso à informação como parte do seu trabalho.

      E os políticos têm feito de tudo para forçar a espionagem dos cidadãos, naturalmente que estão bem a par do problema da espionagem… e claro que quem não faz tudo ao seu alcance para proteger a privacidade dos demais, também não merece ter a sua privacidade.

  6. adbu says:

    Os americanos estão a avisar sobre os procedimentos que a NSA efetua. Portanto se forem visitar os EUA o melhor será utilizar tlms descartáveis.

    • mlopes says:

      isso é claro há imensos anos. os eua e não só.
      ainda há pouco tempo voltou a ser notícia algo também já antigo que é o facto de a austrália obrigar quem bem entende que pretenda entrar no país a fornecer os códigos de acesso aos smartphones. depois disso as “autoridades, levam o smartphones sabe-se lá para onde durante o tempo que lhes apetece devolvendo-os aos proprietários só depois de terem feito sabe-se lá o quê…

  7. Infinity says:

    O melhor é nem irem

  8. Narciso Miranda says:

    Nokia 3310… não precisam de agradecer

  9. Miguel says:

    Ya… faz sentido bora lá deitar equipamentos que já duram pouco por natureza fora em 1 mês.
    A natureza que tanto defendem com os impostos de certo que agradece….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.