Quantcast
PplWare Mobile

Sony diz que o motivo para produzir mais PS4 não tem a ver com a escassez de PS5

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Ricardo says:

    Uma medida de voltar a colocar a PS4 no mercado a preço “alto” que irá permitir subir logo o preço final da PS5 ao cliente…. Chineses a fazer chinesices… não se esqueçam de onde veio o Covid…

  2. windows says:

    Já tenho a ps1, ps2, ps3, ps4, neste momento só me interessa é a Ps5 e não há meio.

  3. DriKu says:

    Enxerguem-se… até porque desde a PlayStation 1, desde quando a Sony sempre que lança a sua consola da geração seguinte, passado 1 ano e tal desse lançamento, produziu em massa consolas da geração anterior??…Não tentei mandar areia para os olhos de ninguém…Admitam que devido ao COVID e devido à falta de semicondutores ou chips, a Sony ganha mais em fabricar PS4 porque há 1 biblioteca enorme de jogos, do que fabricar PS5 que teriam que as lançar a preços mais altos, e a inexistência de jogos, não compensaria o dinheiro gasto pelos consumidores, como se vê atualmente, pessoal com PS5 que se dignam a jogar “1 ou 2” jogos lançados, ou remakes, ou então a fazer customizações de cores e luzes na própria consola… simples assim.

  4. Ze says:

    É pra calar os fanboys. Nao ha ps5 faz-se ps4. Que venham elas, com jailbreak da v9.00 é um mimo.

    • DriKu says:

      Arrisco dizer que PS4 na versão 9.00 atualmente é melhor que PS5, por isso, quem a tem não se desfaçam dela… e por ventura quem tem PS5 na versão 4.03 que não atualize, pois PS5 nessa versão no futuro vão valorizar muito, fica a dica…

    • windows says:

      lê lá novamente o que eu escrevi… eu tenho a ps4( estava a incluir ambas as versões), pois tenho duas a normal e a pro, neste momento só me interessa mesmo a nova geração.

      os fanboys todos tem já ps4, o interesse é adquirir a nova PS5.

  5. Rute Mendonza says:

    Eu compraria, mas se fosse a um preço baixo.
    Os jogos para a PS4 são super actuais e ainda se arranjam a preços baixos.
    Claro que se tiver que optar seria pela PS5 que corre tb jogos da 4.
    O pessoal só quer a ultima novidade mas não pensa que daqui a 4 ou 5 anos podem comprar a mesma coisa mas mais barato, E até lá existe muito com que se entreter.

    Agora ando a jogar jogos da Switch que são antigos mas para mim são novinhos porque eu nunca os joguei.
    E claro, compro sempre tudo em promoção.

    • DriKu says:

      Concordo, ainda para mais uma PS4 em versão 9.00 nem há necessidade de se preocupar com os preços dos jogos. Também gosto da Switch e até já me passou pela cabeça de comprar uma, mas depois olho para o preço dos jogos que gostava de jogar (Mario Odyssey, Maria 3d World, Mario Kart, etc…)e penso 2x…Comprar uma Switch Unpatched era 1 opção, mas depois não entendo bem os procedimentos para se poupar nos jogos…

  6. M.Andrade says:

    Não tinham mentira melhor?
    Nunca continuaram a produção da consola anterior, após a nova ser lançada.
    Decidiram fazê-lo apenas na PS4, e por coincidência tem escassez de PS5.(apenas uma coincidência)

    Até parece que eles iriam admitir que era devido á escassez.
    Mas está bem óbvio tendo em conta o histórico de produção deles, ao longo dos anos, não iriam mudar só agora, sem razão.
    Obviamente que a falta de PS5, é a razão.

    O resto é história da carochinha da parte deles.

  7. Nuno says:

    Isso continuem a comprar a ps4 dizem os chineses, que se vao fud@#€ que os jogos estao todos a sair só para a ps5, nao há escassez de produtos entao aonde andam os moves para a ps4???? Ja não há praticamente nenhum a venda há pois esqueci me estao a ser fabricados os comandos da ps5 com os moves do ps4.

  8. Raphael says:

    Fizessem com o Microstf e criassem um vídeo game de entrada na nova geração como o Xbox Séries S, agora ficar empurrando um vídeo game old gen é só para os ignorantes mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.