PplWare Mobile

Assaltam loja de smartphones mas deixaram todos os Huawei


Imagem: Exitosa Notícias (Twitter)

Fonte: ATV.pe

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Um leitor tuga says:

    Tenho um telemóvel da Huawei… É seguro andar com o meu aparelho na rua, sem me preocupar com assaltos? 😀

    • RM says:

      Fora dos EUA deve ser seguro 🙂

    • BlackFerdyPT says:

      Ahahah. Nem tinha pensado nessa…

      Se alguma vez reparar eu que alguém está a olhar de modo suspeito para o meu smartphone, poderei então tentar fazer com que esse alguém consiga ver a marca do mesmo. 🙂

    • Joao says:

      É seguro em todo o lado, ninguem os quer agora.

      • Jorge Madureira says:

        Mentira. Tenho Huawei e vou continuar a ter, que hei-de deitar fora o melhor telemóvel do mundo?? E se tiver que comprar outro, vai ser Huawei de certeza. A Huawei vai dar a volta por cima, só tem que ter um OS próprio e fazer todos os aplicativos para esse sistema, uma potência como a China têm meios técnicos e humanos suficientes para isso. É só deixar passar mais umas semanas e volta tudo a normalidade, até porque os EUA não têm qualquer hipótese de vencer está guerra. E então se a China cortar na terras raras adeus EUA.

        • FAR says:

          A isto é que se chama vestir a camisola.

          Houvesse tamanha energia para defender o que realmente merece ser defendido…

          • Jorge Madureira says:

            E o que é que merece ser defendido?? As chantagens, ameaças dos EUA??? É preciso haver uma concertação a nível mundial para combater as atrocidades económicas e militares da nação mais terrorista do planeta.

        • Miguel Silva says:

          Concordo contigo. Realmente é estranho as pessoas acreditarem em qualquer barbaridade que o Governo / Complexo Militar Estadunindense diz.

          Não que a Huawei seja de confiança, nenhuma empresa é, mas vindo dos EUA,
          o país que mais espia em todo o mundo, que mais países invade e que mais atos de terrorismo comete, a hipocrisia é quase insana.

          Isso mostra o quão dependentes a maioria dos países estão dos EUA, daí cederem tão facilmente à sua pressão mas acredito que esse paradigma esteja a mudar. O bloqueio da Huawei nada mais é que uma jogada política dos EUA como muitas outras. O próprio Trump já o disse quando afirmou que podia incluir a empresa numa proposta comercial. A segurança cibernética não está nem nunca esteve em questão, se fosse esse o caso, a Google e a Microsoft estariam bloqueadas em todo o mundo, entre muitas outras.

          Como diria a própria Huawei:
          Prism, Prism on the wall, who is the most trustworthy of them all?

          E quanto à Huawei é importante que ninguém se preocupe e desfrute do seu telemóvel pois todos os telemóveis já lançados vão continuar a funcionar a 100% com todos os serviços/apps da Google e updates de segurança. Novos telemóveis serão lançados quando a guerra comercial terminar….ou possivelmente antes, já que os democratas estão a puxar cada vez mais forte pelo Impeachment do Presidente Trump.

  2. Bruno says:

    As empresas americanas já voltaram com a palavra atrás e sabem que sem a Huawei é a ZTE não há 5G

  3. Ricardo Monteiro says:

    Nas lojas cá os usuários já nem a bom preço querem Huawei também. Dizem que ficam sem aplicações. E é isto.

  4. Ricardo Monteiro says:

    Nas lojas cá os usuários já nem a bom preço querem Huawei também. Dizem que ficam sem aplicações. E é isto.

  5. Samuel says:

    Eu utilizo Huawei Y5 2018 e ainda não tive nenhum problema com apps ou com actualizações.
    Nota: Sou contra o acordo ortográfico imposto pelo Sócrates.

  6. Marco says:

    Venham os “saldos” Huawei que serão bem vindos!!! 😀

  7. Miguel Lima says:

    Compre Huawei, à prova de roubo!

  8. Exodvz says:

    Mais uma agência noticiosa, igual a muitas subsidiadas pelos EUA. Pura propaganda para desencorajar a compra de smartphones Huawei. Eu se apanho um P30 Pro com baixa de preço, compro logo na hora. Não me parece que propaganda anti-China vai prejudicar o desempenho/uso diário dos equipamentos.

  9. Paulo says:

    São simplesmente os melhores telemóveis do mercado. Fazem comichão a meio mundo…

  10. oleg677 says:

    E engraçado que há tantos comentários que suportam e ainda glorificam a empresa ligada a regime de China que tem prisoneiros políticos, que mata as pessoas, estudantes, arabes e cristãos, onde não há verdadeira competitividade…..

    • Nuno Monteiro says:

      tu já tiveste na china ? Já tive em zonas turisticas, rurais, e empresariais. Não sei onde anda a violencia. Como todos os paises, a china é o maio em população obviamente que tem violencia.

      • Jose says:

        Eu já e tenho amigos que vão lá continuamente por que “resolveram” tirar um curso de medicina tradicional chinesa! Um dos quais até era advogado! Pois olhe o que o oleg677 diz não só é verdade como a realidade é mil vezes pior! Mas para alguns ó que interessa é que o SEU ego seja satisfeito, daí andarem incompreensivelmente a defender a China, com um regime desumano e criminoso além de roubar tudo o que pode aos outros para como o não fariam por Portugal! Andam a cair na “cantiga do bandido” para que estes país horroso ande por aí a “armar-se” em farol da Humanidade enquanto procurar pela calada dominar essa mesma Humanidade, e fazendo de conta que são o centro do mundo quando apenas tem roubado trabalho e conhecimento sem ter investido um cêntimo! Hoje já se atrevem a ameaçar os outros por que começar por roubar tecnologia do que é dos outros. A China nada criou de novo, absolutamente nada, o que faz é vender produtos baratos à custa de milhões de escravos e à custa dos pategos do Ocidente que coleccionam telemóveis e não querem nada a ver com trabalho!

        • Bruh says:

          Já no teu país o governo não engana ninguém não é? Por isso é que o pessoal vota sempre nos mesmo dois partidos e o país continua na m*rda. Entre incêndios que matam aos 30 de cada vez e armas que são roubadas de armazéns militares e ainda não se sabe de quem é a responsabilidade…nós sim é que vivemos num país perfeito.

          • V.T. says:

            Pobre e mal agradecido, merecias era uma semanita no Brasil para dares valor ao país que tens!

          • FAR says:

            @Bruh
            É preciso realmente não ter noção nenhuma para proferir tais palavras.

            O Sr tem noção de que se fosse um cidadão chinês (na China) nem sequer teria a possibilidade de exprimir esse comentário em relação ao seu governo?

            Se “apenas” visse o seu comentário censurado sem demais represálias já se podia dar por contente!

        • Pedro says:

          José, muitos desses “roubos” foram as próprias empresas que hoje se queixam que escolheram. Pois decidiram pela mão de obra mais barata.

          Vamos agora defender essas empresas que só criaram o desemprego e miséria em prol do lucro?

          Tenho Huawei e pouco me importa, mudo para a marca que me oferecer mais por menos.

      • Jose says:

        Reparei que esteve nas zonas rurais. Quais? A China é muito grande” Um dos meus amigos até ameaças de levar com uma barra de ferro teve por que andava a investigar a história dos cristãos chineses, que curiosamente é muito antiga. E isso foi por gente comum, aldeões. Não me diga essa zonas cheias e máfias são pacíficas? Isso diz o regime! Um regime que não admite perseguir gente e mata-las para obter os seus órgãos, nunca admite nada e, mantém aquele povo na ignorância e num patriotismo violento e perigoso! Isso não viu você! Devia andar à rocura de pechinchas para mostrar ao vizinho.

        • Milhais says:

          Mas tu ja foste la, ou estas so passar a contar as historias do teu amigo? Serio, da uma oportunidade e vai la, vais ver que o pais tem coisas péssimas, mas também tem coisas excelentes. Eu passei 3 meses em 2018 e mais 3 meses este ano. Nunca tive nenhum stress com violência ou roubos, ou contrario do da experiência em Madrid e Roma, se fui alvo de assaltos.

          Mas fala com os locais, e ganha amizades la, ve a velocidade com que as cidades evoluem la, e o crescimento da qualidade de vida de a 15 anos atrás e agora, e incrível.
          Certo que muito foi a custa de roubo de IP, mas o Japão nao fez isso? o USA nao fez isso no inicio? Repara agora quem escreve mais artigos científicos acerca do AI, ou os 30% das patentes para o 5G. Quando tens um pais que a 30 anos estava na miséria, e agora um engenheiro sai da faculdade na China e tem um salário como um engenheiro em Portugal (e o custo de vida mais baixo), acho que e um exemplo que também fizeram coisas correctas. Vamos exigir democracia na China? Concordo. Vamos exigir mais controlo da poluição? Concordo. Mas eles também tem coisas boas.

          Eles nao continuam a ser o povo que trabalha por uma malga de arroz, acredito que haja, mas em portugal também há pessoas em confecções na garagem de casa a trabalhar por 250 euros. Ao mesmo tempo que exigimos dos outros vamos também olhar por nos.

          E um bom tema para se discutir, pois tem licoes para tirar, porque o próximo vai ser a Índia.

          • SergioFerreira says:

            Já parece aquele antigo argumento de que “Na altura de Salazar, não haviam roubos nem violências!!”

            Clap clap clap

          • FAR says:

            Tem coisas boas. Mas facilmente eclipsadas pelo facto de simplesmente não teres liberdade de dizer aquilo que pensas.
            Parece pouco, mas não é.

    • Josotnas says:

      A Espanha também tem presos politicos…. Mas não fabrica telemóveis

  11. Rui Moritz says:

    Ser espiado pelos chineses… credo… cruzes!!!
    Pelos americanos… ok… deixa lá… não tem importancia :))

    • FAR says:

      Escolhe-se o mal menor. Uns podem ser hipócritas, mas têm de pelo menos manter uma fachada publica, quando são alvo de atenções e escrutinio têm de “baixar a bola”.

      Os outros estão-se praticamente a marimbar e, culturalmente, tem respeito 0 (zero) por ‘ocidentais’.

      Recomendo-lhe que veja uma reportagem que fala de contrafação na área da farmacologia. Não me lembro agora do nome, mas se procurar de certeza que encontra. Vai ver que a vai achar esclarecedora q.b..

  12. Rui says:

    Roubo e.nao furto

  13. Ginger Ale 007 says:

    O que mais me intrigou foi ter sido no Perú.Mas esse país também tem problemas com a Huawei ?? Para mim,roubaram esses smartphones porque depois muitos entram clandestinos nos Estados Unidos e depois por lá vendem estes dispositivos roubados.Mas quem é que no Perú tem poder económico ?? Ninguém,aquilo é um país miserável,onde se passa muita fome.O Perú é igual à Bolívia,à Guatemala,a El Salvador,e por aí fora.Países onde reina a pobreza extrema.Vejam o caso da Venezuela,por exemplo.Era um “El Dorado” e agora está ao nível de um país do 3° mundo !! Como muitos da África.E assim anda o mundo,cheio de gatunos e drogados. 🙁

  14. Carlos Batista says:

    Se virem bem a Huawei não teve prejuízo!

  15. Ana Lobato says:

    Burros foram eles.. Eu tinha pego todos da Huawei! Melhor marca pra mim. Quem tem não volta a ter um Samsung. Na minha humilde opinião, claro!

  16. Pedro Mendonça says:

    Acabei de comprar um Huawei p30 lite e estou muito satisfeito, ainda olhei para um Samsung mas não me arrependo nada de ter optado pelo Huawei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.