PplWare Mobile

Huawei não tem data definida para lançar o rival ao Android da Google


Fonte: Tech Radar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. pedro says:

    pode ser desta que compre um grande huawei sem a parasita google, para substituir o meu ip7.
    Infelizmente tenho de continuar tb com o huawei da empresa e este ligado à parasita Google.

    • V.T. says:

      Se esta situação for avante, o que duvido bastante, já tu vais rezar para teu odiado Android. Ou pensas que um SO nasce e se desenvolve assim do nada?

  2. Renato Nismo says:

    quando a google faz um android, as marcas fazem optimização diferente e põe sua máscara
    se a huawei se comprometer a fazer um S.O. baseado no linux, não tem mais nenhumas desculpas em deixar o seu próprio sistema com bugs, drains e afins e levar uma eternidade a fazer updates para vários tlms, como muitas marcas sofrem disso.. desculpas nenhumas.

    a ver vamos

  3. Asdrubal says:

    Rivalidade só se for na China, porque no resto do mundo não vai dar em nada.

  4. Jorge Carvalho says:

    E em que processador ?

    Abc

  5. V.T. says:

    Acho que as pessoas não estão bem a ver o “bico de obra” que seria o facto da Huawei fazer o seu próprio SO. Desde a resolução de bugs que sem duvida apareceriam, desde a adesão a esse mesmo SO por parte dos desenvolvedores de aplicações, enfim, na minha opinião, é muitissimo mais complicado fazer um SO, do que um smarphone.
    Se os chineses cumprirem com as regras comerciais, como cumprem as firmas europeias e norte-americanas, tenho a certeza que não haverá problemas para a Huawei e afins. Ou seja, a fase do copiar os outros e venderem os seus produtos mais baratos e não passarem cartão a ninguém, parece-me que tem os dias contado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.