PplWare Mobile

Apple, Samsung e Huawei trarão nova vida ao mercado dos tablets em 2019


Fonte: DigiTimes

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. O novo do restelo says:

    O único que me interessa é o Surface Go 2. Ansioso por saber que cpu traz

  2. Fixo says:

    Ou a Samsung e a Huawei deram um grande trambolhão nos tablets ou há contas de “sumir”.

    No trimestre que terminou em Junho a Apple vendeu 5,023 mil milhões de dólares de iPads, um aumento de 8,4% em relação ao trimestre homólogo de 2018.

    As marcas deixaram de publicar o número de exemplares vendidos, o que as empresas de estudos de mercado publicam são estimativas, nem sempre bate certo.

  3. Mr.T says:

    Tendo em conta os preços exagerados que custam, tendo em conta o que oferecem, não me admira que tenha havido uma quebra de 12%…
    Eu por ex. estaria interessado num tablet com qualidade suficiente para fazer edição de imagem/fotografia tendo caneta e teclado como acessorios, um ecrã com boa qualidade de imagem e resolução, espaço de armazenamento de pelo menos 128gb e uns 6 ou 8 gb de memoria, um processador competente (de média gama para cima) e tudo isto sem ter de vender um rim para conseguir compra-lo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.