PplWare Mobile

À espera de um novo iPad? Em setembro podemos ter novidades!


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. TSan says:

    Um Ipad com 11 polegadas e USB tipo-C que não custe 1000€ , era o que queria

    • O novo do restelo says:

      Surface Go (e em breve o 2): metade do preço, Windows/Android, USB C, suporte caneta e… metade do preço. Mas não, não tem iOS. Para quê?

      Eu vou comprar o 2 quando sair porque podes usar o Office de Windows, todos os programas, jogos da Steam … top. Mas cada um com o seu gosto.

      Mito: que o Pentium Gold é fraco. Mas se correr bem o Surface Go 2 vem com um Intel Core m3-8100Y.

      • Tsan says:

        nao é mito, é facto.

        • Tsan says:

          mas pelo preco não podia esperar mais, porque dizes windows/android?

        • O novo do restelo says:

          Facto no teu dicionário. Como nunca usaste ou vais usar um, não tens sequer como fundamentar a tua afirmação. Eu uso diariamente um no trabalho e sei do que falo.

          • TSan says:

            Não se trata de usar, trata-se de benchmark’s, e o processador é fraco, então se comprares com o A12X é ridicula a diferença.

            Pelo teu ponto de vista, os processadores são fracos ou melhores baseados na nossa utilização, então se o teu trabalho é ir ao Facebook, todos os processadores são fantasticos…

          • Cortano says:

            Benchmarks são um pouco treta.
            Na realidade o Surface go consegue fazer muita coisa – coisas que o iPad não consegue

          • TSan says:

            Cortano, como o quê por exemplo?

          • Cortano says:

            @Tsan:
            Uso todo e qualquer software versão desktop.
            Uso mouse/trackpad normalmente.
            Uso discos externos normalmente.

      • Pedro Silva says:

        Ilusões, e ilusões…
        Oh camarada, basta dar uma olhada na linha surface e nos produtos mais recentes da Microsoft e vais perceber que se a Microsoft continua por este andar, ainda vamos ter outra Apple.
        Quando esse Surface Go 2 sair vais ter de desembolsar uns bons 500 euros pela versão base e mais uma duzentos pela capa e teclado.

    • IDroid says:

      Provavelmente vais ter esse desejo realizado pela módica quantia de 999 euros

  2. Jorge Gomes says:

    O surface é a novo Apple, apenas muda o nome, os tablets é a pior porcaria que existe, sao preços elevadissimos para aquilo que sao, 1500 € por um surface esqueça, prefiro comprar computador apple, macbook air, fico mais bem servido.

  3. Diogo says:

    Para quem trabalha com imagem e ilustração um ecrã maior de 12,9 era excelente.
    Também ando a namorar o Shapr3D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.