PplWare Mobile

4 Extensões que não devem faltar no seu Google Chrome


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Kazam says:

    Qual é a diferença do Disconnect para o modo incógnito?

    • rjSampaio says:

      O modo incógnito não faz mais nada do que não guardar cookies ou histórico do que fizeres nessa janela, mais nada.
      So te protege se alguém for ver o teu computador, tudo o que fazes para fora dele (aceder a sites) continua registado pelo ISP e sites que acedes.

      • falcaobranco says:

        E o disconnect não regista nada mesmo?

        • rjSampaio says:

          o disconect trabalha como um adblocker, impede de carregar alguns trackers conhecidos.

          se fores a um site porno,com o disconnect ou outros similares o facebook pode nao saber, mas o teu ISP continua a saber sempre, logo nao sei o que queres disser com não regista nada.

  2. Bruno Medeiros says:

    O Firefox já não faz isso tudo nativamente?
    Podem me corrigir se estiver errado, sff.

  3. A.Martins says:

    Pplware….sobre o Disconnect podiam descrever melhor o que faz?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.