Quantcast
PplWare Mobile

AnTuTu: Os 10 smartphones Android mais poderosos de janeiro de 2020

                                    
                                

Fonte: GSMARENA

Autor: Marisa Pinto


  1. King Banido says:

    Atão amigos droids, esta noticia não merece alguns comentarios?
    Ta visto que só o Samsung galaxy é que é um android de jeito, segundo os especialistas que por aqui comentam…

    • Badanas says:

      É um bom equipamento, mas existem outros talvez um pouco melhores…tal como o Oneplus 7/T Pro!!

    • xpto@xp.ap1 says:

      Sempre achei esses comentários de qual é o melhor e afins algo do tipo “a minha é maior que a tua”… cada um compra o que quer e ao preço que quer e ninguém tem nada a ver com isso. Agora se tem menos 2k ou 3k num Antutu, vai ser notório no dia-a-dia? Ridículo. Ainda para mais telemóveis android que a cada 3 anos no máximo devem ser despachados e comprados novos para ter um SO mais recente e afins. Que interessa ter um telefone que hoje é o melhor do Antutu e depois não tem suporte de SO e morre com o que traz? Qual é a vantagem de tantos recursos e zero atualizações e otimizações de SO? É com cada tiro no pé.

    • cra2sh says:

      Velocidade não significa qualidade.

    • Nuno Herdeiro says:

      Resultados de benchmark nao determinam se um smartphone é melhor que o outro ou não. Apenas serve pa ver o quao mais rapido um é que o outro a abrir/fechar apps e jogar jogos pa malta que ainda anda na escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.