Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi repara gratuitamente os Mi A3 que bloquearam com atualização do Android 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Por falar em actualizações recebi há pouco a versão 12.0.2.0,correspondente à MIUI 12,para o meu smartphone,o Xiaomi Redmi Note 5.Finalmente,já não era sem tempo.Já estava a dar em doido.Até que enfim. 🙂

  2. Abílio Portas says:

    Mau era se os consumidores tivessem de pagar para resolver o problema…

    • JP says:

      Como acontece com uma ou outra marca ditas “premium”, que carrega nos preços de cada smartphone, e ainda faz os utilizadores pagarem pelos erros que a marca comete?

  3. Ricardo says:

    Dá para apresentar despesa da deslocação à loja? Se assim for, é gratuitamente!

  4. Napoleão Bonaparte says:

    Tudo visto e ponderado, mais vale isso que não fazer nada…!
    Reponha-se a situação anterior e reveja-se a atualização de fio a pavio.

  5. Estefâneo Empregos says:

    Como diz o velho ditado “o barato sai caro”…

  6. Antoninho Pitágoras says:

    Problema é a falta de suporte na Europa. Sim tem lojas mas a maioria que compra na internet Xiaomi da China via Espanha não podem usar a loja da Xiaomi em Portugal, suporte muito fraco.
    Há uns anos houve um problema reconhecido nos iPhones, o meu iPhone foi comprado em Inglaterra mas só precisei de ir a um representante oficial em Portugal e fizeram a reparação gratuitamente e em 2 dias.
    Problema da Xiaomi ainda é este, não foi comprado em Portugal tens de enviar para Marte.

    • Antoninho Pitágoras says:

      Um Mi11 já custa 600€, mandas vir de uma dessas lojas da internet tens uma avaria tens de enviar o tlm não sei para onde, esperar semanas. Não é só a qualidade do produto, é também o suporte, seja Apple, Samsung… e outras marcas tem suportes a anos luz destas marcas chinesas. Um iPhone tem suporte em qq parte do mundo, como mínimo sempre coberto pela garantia internacional que é 1 ano, mas isto é em qq boa marca, Asus, Lg

      • Pedro says:

        Nao estou a perceber o seu comentário à 8 lojas oficiais xiaomi em Portugal. todas elas aceitam o seu equipamento xiaomi para reparações em arantia se apresentado o comprovativo de compra tal e qual como na samsung ou Apple..voçes so gostam de denegrir a imagem que vos faz comichão. gastam dinheiro num telefone que depois chegam a conclusão que um xiaomi metade do valor faz o mesmo..e tem que arranjar desculpas para voçes mesmos para não ter comprado um xiaomi.
        compre la um iphone no ali express sem fatura e depois vá uma loja apple ou o mesmo com outra marca conceituada e diga-me lá se tem suporte..enfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.