Volvo e Audi adotam Android Auto nos seus próximos automóveis


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. Dope says:

    Parece-me uma boa escolha.
    Não só por ser Open source, como também o sistema mais utilizado (penso que ande por volta dos 89%) no mercado.

  2. Diogo Moreira says:

    Será possível assistir à conferência em live?

  3. Paulo Martins says:

    A única coisa que espero é que a Google tenha noção que quase ninguém troca de carros de 2 em 2 anos, e que a menos que seja possível actualizar o hardware do carro eles terão que suportar este sistema durante anos a fio, por isso espero que imponham regras muito restritas no hardware e software de forma a puderem manter suporte durante muito tempo.

    • Penso que seja essa a ideia da Google em estar a trabalhar directamente com a Qualcomm (neste caso). A ideia da Google com esta nova versão é oferecer tudo completo, sistema e hardware, mudando só depois a parte do painel (ecrã) que isso irá depender do design das fabricantes.

    • Não Interessa says:

      E dar bastante ênfase à segurança! A última coisa que se quer é que um macaco qualquer chegue com um pc ao pé do carro, destranque o mesmo e vá “dar uma volta” tudo por Wi-Fi ou algo.

  4. ervilhoid says:

    Fragmentação nos carros também? não obrigado

    • hotel says:

      Exacto! Porque atualmente não existe fragmentação, só circulam os últimos modelos de cada carro, e respetivo software atualizado.
      Quando o ódio nos tolda as ideias, sai cada disparate.

    • O Android Auto é um mercado completamente à parte do Android normal. Aqui só a Google é que o desenvolve, bem como é ela que faz a manutenção dele.
      A única coisa que é proveniente das marcas são as interfaces personalizadas e essas interfaces funcionam de forma superficial, o que quer dizer que não interferem em nada com os ficheiros do sistema logo as actualizações chegam ao mesmo tempo.

  5. André says:

    E para quando o Android Auto em Portugal? Isso é que era a grande questão que falta!

  6. João Santos says:

    Espero que não tenha também variantes como nos smartphones invistam muito para não terem lixo passado 1 ou 2 anos e já agora em segurança não quero andar num carro que me apanha um vírus manhoso e depois em vez de ir para a esquerda vai para a direita por exemplo.

  7. José Gomes says:

    O Android Auto já está disponível em Portugal?

  8. Gonçalo Seabra says:

    Correção: “Volvo CX60” -> “Volvo XC60”

  9. Alvega says:

    Vai começar a FESTA, comprem…meninos comprem, que é para criar MERCADO para as empresas de segurança.
    Hoje mesmo uma marca conhecida disponibilizou no recado uma solução de anti-virus \ anti-malware para os pópós, e isto ainda é só o começo.
    Para que alguém compre protecção é preciso que exista virus \ pragas, aposto a minha dentadura que vao aparecer e MUITAS.
    Neste caso de que falo acima a dita empresa de proteçao vai ter através da aplicação acesso EM TEMPO REAL, ao MEU CARRO e a TODOS O SISTEMAS, para assim poder fazer “DESPISTE” em caso de anomalia, …isso é o que me dizem, mas o que eu acredito e quero é algo muito diferente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.