Vivo apresentará o smartphone do futuro a 24 de janeiro
Um design nunca antes visto num smartphone? Será que a Vivo, fabricante chinesa de dispositivos móveis Android, nos poderá surpreender já no próximo dia 24 de janeiro?
Antes de mais nada, numa nota estritamente pessoal, atualmente é difícil encontrar um dispositivo irreverente. Talvez por já termos visto e testado muitos dos formatos em utilização. Talvez por todos eles se resumirem a um retângulo de vidro e metal. Talvez.
Retomando a narrativa, há sem dúvida uma empresa que se tem recusado a seguir os padrões e se atreve, uma e outra vez a quebrar o status quo. Apesar de ser praticamente inexpressiva em Portugal e na Europa, a Vivo tem-nos surpreendido.
A Vivo já nos habitou a produtos disruptivos
Relembro que esta foi a primeira fabricante a apresentar um smartphone com o leitor de impressões digitais embutido no ecrã. Chegou no início de 2018 e ficou conhecido por Vivo X20 Plus UD.
Em junho seria posteriormente acompanhado pelo NEX, também ele um smartphone de ponta. Ainda antes disso, na fase de protótipo, tivemos o APEX que receberia posteriormente o nome comercial Vivo NEX.
Agora, para 2019, a Vivo quer voltar a surpreender o mercado mobile com o seu smartphone inspirado por uma gota de água. Com linhas mais fluídas e orgânicas, o dispositivo tem sido parcialmente revelado numa série de fugas de informação.
O seu próximo smartphone Android deverá surpreender pelo design
Nesse sentido trazemos a recente publicação da já famosa conta de Twitter @IceUniverse. Esta fonte continua a trazer-nos detalhes cativantes sobre toda uma nova geração de produtos, englobando vários fabricantes.
Crazy phone have begun to leak, it is said that this is vivo a mysterious smartphone code-named "The Waterdrop", this phone will subvert people's past perception of smartphones, this is the back of the phone design, play your imagination.
Coming soon! #CES2019 pic.twitter.com/TNN1ht5NVZ— Ice universe (@UniverseIce) January 10, 2019
Entretanto, de acordo com esta mesma fonte, a Vivo trará um smartphone com as arestas muito arredondadas. Algo que visa eliminar qualquer aresta viva que pudesse, de outra forma, impor-se demasiado na mão do utilizador.
vivo "The Waterdrop" second photo, side view, what did you find? pic.twitter.com/1XZdPd7xKq
— Ice universe (@UniverseIce) January 10, 2019
A segunda imagem mostra-nos um pouco mais do dispositivo em si. Assim sendo, um dos principais pontos de venda será efetivamente o design. Algo que a marca estará a utilizar para promover este produto como o smartphone do futuro.
Entretanto, já mais recentemente, vemos o convite à imprensa, por norma distribuído pela própria empresa. Aí, vemos mais uma referência aos princípios que subjazem à filosofia de design do produto.
vivo“The Waterdrop”invitation, released on January 24.Probably the most subversive phone, I will experience it at the press conference. pic.twitter.com/Co8ZUxtAV5
— Ice universe (@UniverseIce) January 15, 2019
Partindo assim do pressuposto que a imagem é verídica, a sua apresentação acontecerá no próximo dia 24. Ora, apesar de escassa, a informação em torno deste smartphone Android deixa antever um design inovador.
O smartphone Android será revelado a 24 de janeiro
Assim sendo, poderemos ter uma junção perfeita entre o painel frontal e a porção traseira do dispositivo. Algo que acaba por nos recordar do recente dispositivo móvel lançado pela Palm.
Porém, para já não temos qualquer informação relativamente às suas especificações técnicas. Seja como for, se pelo menos o seu design for uma surpresa, seria uma mudança muito bem vinda para todo o mercado mobile.
Este artigo tem mais de um ano
Se tiver 3 ecrãs até que sou capaz de comprar
Eu só compro se tiver 5, He He He.
Será isto–»(http://www.vivo.com/en/about-vivo/news/vivo-futuristic-dual-display-phonenex) ?? Mais “um” que deverá custar para cima de 700 euros.De certezinha. 🙂
Se fizer torradas, é uma boa ideia! Isso é que era uma boa razão para trocar de telemóvel. (Ou em vez de torradas, ter hardware que dê para fazer um prato de bacalhau com natas, também serve….)
Num tacho coza o macarrão sem adicionar sal durante cerca de 15 minutos. Escorra o macarrão e reserve.
Num outro tacho, sem adicionar sal, coloque a cebola picada, o azeite, a massa de alho, e o caldo de aves e leve a refogar em lume brando. Corte os peitos de frango em cubos pequenos com cerca de 1cm por 1 cm e junte-os ao refogado assim como o bacon . Deixe cozinhar durante cerca de 15 minutos.
Num tabuleiro de pirex espalhe uma camada com metade do macarrão cozido. Deite o preparado com o frango e espalhe bem por todo o tabuleiro. Cubra uniformemente com o restante macarrão. Cubra todo o tabuleiro com o Molho Béchamel espalhando-o bem.
Leve ao forno o tempo necessário para ficar bem dourado. Sirva quente.
Bom Apetite!
João
Se for com peitinhos de franga, ainda melhor.
tlm do futuro?? Para mim terá de ser algo que aparece na mão quando preciso e que desaparece quando não utilizo. lol
Em Portugal, quais lojas posso adquirir smartfones da marca Vivo?