Quantcast
PplWare Mobile

Vivo apresentará o smartphone do futuro a 24 de janeiro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. informado says:

    Se tiver 3 ecrãs até que sou capaz de comprar

  2. Falcão Azul says:

    Será isto–»(http://www.vivo.com/en/about-vivo/news/vivo-futuristic-dual-display-phonenex) ?? Mais “um” que deverá custar para cima de 700 euros.De certezinha. 🙂

  3. Joaquim Alcobia says:

    Se fizer torradas, é uma boa ideia! Isso é que era uma boa razão para trocar de telemóvel. (Ou em vez de torradas, ter hardware que dê para fazer um prato de bacalhau com natas, também serve….)

    • Joao says:

      Num tacho coza o macarrão sem adicionar sal durante cerca de 15 minutos. Escorra o macarrão e reserve.

      Num outro tacho, sem adicionar sal, coloque a cebola picada, o azeite, a massa de alho, e o caldo de aves e leve a refogar em lume brando. Corte os peitos de frango em cubos pequenos com cerca de 1cm por 1 cm e junte-os ao refogado assim como o bacon . Deixe cozinhar durante cerca de 15 minutos.

      Num tabuleiro de pirex espalhe uma camada com metade do macarrão cozido. Deite o preparado com o frango e espalhe bem por todo o tabuleiro. Cubra uniformemente com o restante macarrão. Cubra todo o tabuleiro com o Molho Béchamel espalhando-o bem.

      Leve ao forno o tempo necessário para ficar bem dourado. Sirva quente.

      Bom Apetite!

  4. iDespairing says:

    tlm do futuro?? Para mim terá de ser algo que aparece na mão quando preciso e que desaparece quando não utilizo. lol

  5. thierry says:

    Em Portugal, quais lojas posso adquirir smartfones da marca Vivo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.