PplWare Mobile

A Palm vai regressar, mas não com o smartphone que todos esperavam


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Marco says:

    A empresas que não deviam de ter armas pra dar tiros nos próprios pés está vai renascer pra morrer logo no inicio

  2. Marco says:

    Claro sem duvida mas com android a puxar tudo pra actualizar/sincronizar deve de durar que se farta

  3. Paulo says:

    800 mha hhahahahhaa com 3 GB de RAM e o snapdragon 435 a bateria acaba em 3 horas hahaha

    • David Abrantes says:

      Acho que quem fez este projecto deve ter isso em conta, com um tamanho reduzido não se pode utilizar grandes jogos e apk com com grandes consumos de memória e processamento, devem ajusrar-se ao seu pequeno tamanho.

  4. VJAM says:

    Há uma área de mercado nos smartphones que está com grande falta de inovação, que são os smartphones de ecrã pequeno.
    Tirando o iPhone SE ou o Sony Xperia Xz2 Compact, não existem outros bons telemóveis com menos de 5 polegadas disponíveis… Receio pela bateria também, e o tamanho de ecrã também poderá ser pequeno demais para ser prático, mas sempre é uma boa estratégia de marketing poder dizer que se vende o smartphone mais pequeno do mundo!!

    • Pensamento Positivo says:

      …Vinha aqui dizer isso mesmo! Isto são aparentemente aparelhos optimizados para fazer chamadas e consulta na net ocasional. Nada de jogos nem de grandes apps. E deve trazer um Android optimizado para máquinas desse tipo também com poucas apps! E a bateria? Deve chegar para o que se pretende da máquina!… E até acho que para certas profissões onde a mobilidade extrema é uma mais valia isto até que deve vender bem!… Veremos!…

      • KodiakShadows says:

        Exato, no meu trabalho nem sequer usar smartphnes pode-se usar , e em algumas situações tem que estar desligado. E este devido ás suas caraterísticas até pode ser uma vantagem.

  5. Malic X says:

    Curioso, tive três dispositivos palm e nenhum deles era smartphone. Palm III, IIIC e Palm V. Belas máquinas, mas não faziam chamadas tem tinham NET.

  6. João Pinto says:

    Há uma falha nas marcas de smartphones que não fabricam aparelhos com 5″ ou menos. Azar para eles. Para mim, mais de 5″ já é televisão. Não saio com isso à rua.

  7. Andre Nhun says:

    Bom vê-la regressar, fez nome no mercado passado e todos queriam um, mas fico um tanto quanto “sem empolgação “ com a proposta que estão trazendo para regressar… vamos ver. O mercado hoje é voraz e nos consumidores estamos cada be mais exigentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.