PplWare Mobile

Samsung Galaxy S10 X: o modelo mais caro deste smartphone?


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Ney vigas says:

    Uma coisa é certa sobre os S, apesar de todos os rumores – caros!
    Aqui no Brasil os preços continuam proibitivos com os S8 e S9, nem tento imaginar nos 10! Vou ficando com os chineses mesmo.

    • Mateus Pinto says:

      Agradece às políticas do governo que colocam um imposto bem alto nas importações…

      Quanto aos rumores: rumores qualquer um no mundo pode mandar umas postas de pescada e dizer que tem mais megapixel, câmaras, RAM…

      O certo é que vamos ver vários modelos, os mais baratos com UFS 2.1 e os mais caros UFS 3.0; as capacidades entre 64 e 512 GB dependendo dos modelos e uma versão 5G. Os SoC já sabemos quais serão.

      Para mim o S10 a efeitos práticos (e não no papel) pouco trará de novo à excepção das impressões digitais no ecrã e câmaras dentro do ecrã (para mim isso é feio, preferia um notch ou como o S9). Talvez uma câmara atualizada a 20-24 MP, 12 já são curtos hoje em dia. No mundo dos smartphone clássicos acho que já desde 2017/2018 que estão a queimar papel e é tudo idêntico, passou a ser a guerra dos benchmark e ver quem paga mais para as empresas de benchmark meterem no topo.

      A verdadeira novidade vai ser o aparelho dobrável, esse sim tem interesse em ver o que traz.

  2. Marco says:

    Para mim como neste momento (visto que tenho Huawei) ex utilizador de smartphones Samsung, espero um excelente smartphone a nivél de specs, equilibrado, gosto do designcomo na maioria das vezes mas… atualizações…
    Esse é o ponto que estraga tudo a meu ver e me afastou e afasta da Samsung neste momento, e enquanto a Samsung não mudar nesse aspecto muito dificilmente irei voltar a ser utilizador Samsung no que a smartphones diz respeito, não se admite que um S8 com 2 anos ainda não tenha Android Pie e por exemplo um Huawei P20 que nem 1 ano têm já o tenha a semanas, o meu S6 nem chegou a fazer 3 anos e já nem atualizações de segurança tinha… isto num topo de gama acho desanimador para um potencial consumidor, que vai gastar uma pequena fortuna por um smartphone da maior construtora do mundo, mas que a nivél de software é de 3° mundo.
    Mudei para a Huawei tanto smartphone como tablet e em ambos muitissimo satisfeito enquanto assim continuar é para manter sem dúvida!

  3. Ricardo Dias says:

    Mais uns como a Apple armados em parvos com os preços por 1000 euros vou de férias a grande e ainda compro uma GoPro para filmar como deve ser lolol

  4. pedro fernandes says:

    caro?
    caros são os iphones e não valem nada ao pé destes brinquedos .
    irei comprar a versão plus 8/512

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.