PplWare Mobile

Pixel 10 já estão a apresentar problemas de carregamento sem fios e muito mais

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Apurar says:

    Ou seja, compra-se o Pixel 10 e praticamente tem de se mudar tudo, desde os carregadores, à capa, passando pela bolsa onde é transportado. E isso é o menos: restam ver quais as surpresas desagradáveis de compatibilidade ou não, com as app habitualmente usadas. Tempo para apurar, é necessário.

  2. Tiger says:

    Hoje em dia os telemóveis são uma banha de cobra. Caros e sem qualidade e com agravamente de não virem com o carregador. Comprava sempre topos de gama, mas a idade vai dando juízo. Hoje tenho.o pixel 8a e não me arrependo nada.

  3. says:

    Nada de novo vindo da Google. A solução vai ser limitar a capacidade da bateria mais uma vez.

  4. LM says:

    Mais vali deixarem-se estar quietos e usar o método de carregamento sem fios dos modelos anteriores, nem que fosse o do 9A. É mais lento? É. Mas funciona sem problemas.

  5. Zé Fonseca A. says:

    Queriam imitar a Apple.. e agora?

  6. Adelino Chapa says:

    O problema não é do pixel 10, deve ser do android. Eu tenho um 7 pro, que começou a ter esses sintomas desde uma das últimas atualizações.

  7. Pedro António says:

    Claro, querem inventar, apresentar coisas novas rapidamente, para vender mais. Esquecem-se que 90% das utilizadores nem usam metade das aplicações, nem metade das possibilidades das aplicações. As marcas pressionam os técnicos a criarem. Resultado o público final acaba por ser o experimentador beta.

  8. Marko says:

    Só se for o 10, porque aqui tenho um 10 Pro e até agora não noto nada disso… tudo a funcionar perfeitamente!

  9. Rui says:

    O Android está-se a transformar no IOS e ninguém parece notar . Maior parte dos fabricantes já não desbloqueiam o bootloader graças à UE transferir liability para os fabricantes e a partir de 2026 a Google vai exigir verificação do developer para aprovar o sideload de aplicações. Bye bye add blockers, emuladores , etc.

    Deixa de haver alguma razão para escolher Android excepto o preço.

  10. Victor says:

    Pelo preço que pedem para o Pixel 10 pro, mais vale comprar o iPhone 16 pro. Se o Android era uma opção para quem não queria pagar a marca, agora os valores ficaram iguais. Por isso as vendas da Apple estão altos, porque muitos preferm iPhone Pro que custa o mesmo que um Android Pro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.