Quantcast
PplWare Mobile

Tem um smartphone Samsung? Comece a prepará-lo para o Android 12 mais cedo

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Sm says:

    Infelizmente tirando a Apple é tudo igual no que toca a atualizações após 2 anos.
    Tenho um s9+ com 3 anos, que ainda é uma excelente máquina e a Samsung simplesmente mandou passear na lista das atualizações, só para forçar os utilizadores que querem o que é mais recente a comprar equipamentos novos.
    O mais ridículo é que o note 10 lite com o mesmo processador vai receber a atualização. ‍♂️

    • V.T. says:

      A Samsung anunciou que a partir do Galaxy S10 iria dar três anos de actualizações principais e 4 anos de actualizações de segurança, se isto é ser igual às outras, o teu comentário é só vontade de dizer mal sem argumentos alguns!
      Se não estás contente com o teu S9+ e parece-me que sim, já sabes o que tens a fazer, mas depois não te queixes, pois há vida para além das actualizações ao contrário do que uma determinada marca quer fazer crer…

  2. Blox says:

    Tenho 2 mas agora vou mudar para a Huawei. Deram-me um P30 Pro e vou experimentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.