Quantcast
PplWare Mobile

O seu smartphone Samsung vai receber o Android 12? Veja a lista completa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Francisco says:

    Note10 mas o 20 não? lol

    • Francisco says:

      ja vi que recebe tudo o 10 é que não recebe a nova ui

      • Filipe C says:

        Recebe. Houve ali um Typo da Pplware a escrever a lista e onde les Lite deveriam querer dizer Line para abranger a gama toda dessa serie, tal como noticiado na fonte

        • Vítor M. says:

          Não, estás a dizer disparates, as usual. Lê o que está escrito, que está correto, Samsung tem esses modelos para o S10, para o Note 10 e para o Tab S6 “lite”.

          • Filipe C says:

            Vitor… https://www.sammobile.com/news/list-galaxy-devices-eligible-for-one-ui-4-0-android-12-update/

            Eu respondi ao Francisco a dizer que sim, o S10, S10+, S10e vão receber a nova UI 4.0
            O vosso artigo é que ao ter 2 listas ao invés de terem uma como noutros sites em que discrimina na frente do modelo aqueles que vão ter este update como o ultimo, causa confusão como causou ao Francisco.
            Porque a 1a lista diz: ”Smartphones Samsung que recebem a One UI 4.0 baseada no Android 12” e nela não se encontra por exemplo toda a gama S10 ou Note10 quando para esse titulo deveria estar.
            Talvez se nao tivessem feito esse ”disparate” nao tinham leitores confusos a achar que a OneUI 4.0 não vai para modelos como o Note10

          • Vítor M. says:

            Não foi nada, o artigo estava completo e montado da forma que serviu para melhor informar. Agora, era importante teres primeiro visto antes de falares, nem parece teu!

      • Fred says:

        O S10 está na segunda “chaveta” porque vai ser a ultima “grande actualização”

    • Zezinho says:

      Penso que seja em relação aos mais antigos, escusado dizer que os recentes receberam todos. por acaso vim ver se o meu ira receber, e vai o s10e

  2. Gonçalo says:

    Não consigo perceber, o note 10 lite recebe atualização, o note 10 plus não recebe, sendo este top de linha da gama note 10.
    Mas pronto…

  3. David miranda says:

    Lamentável
    Samsung sempre a mesma bosta
    um telemóvel topo de gama com 2 anos já não tem direito a actualizações

  4. Luis Henrique Silva says:

    O A 71 ainda vai receber…. fixe

  5. V.T. says:

    Daqui um S10 a receber Android 12. Nada mau… A Samsung em termos de actualizações evolui uma barbaridade. Parabéns à marca!

    • Docas says:

      Por acaso é de tirar o chapéu. Penso que a Samsung está no bom caminho (mas ainda muito áquem da maçã). Tb tenho um S10 a bombar.

    • Nada a Declarar says:

      nada mau? É uma vergonha. O preço que custou uma pipa de massa em 2019 e 2 anos nada mau? Marca muito má. Tenho um S9 que comprei finais de 2018 e foi um erro. Quando este der o reco nunca mais Samsung.

  6. Luis Henrique Silva says:

    Temos de perceber que maior parte das marcas tem n modelos desde low ao high, por isso terem pouco tempo ou demorar algum a receber actualizações, mas a samsung tem melhorado, ontem recebi o a31 e está excelente.
    É normal que apple possa ter mais tempo de updates tem poucos produtos.

    • Joao Ptt says:

      É normal, aparentemente é muito difícil para o estagiário actualizar os modelos todos, infelizmente a Sansung é aparentemente uma empresa de vão de escada e não tem dinheiro para pagar a um engenheiro para cada modelo para o manter actualizado durante décadas, coitados.

      Estas empresas prestam um mau serviço ao consumidor no pós venda e depois admiram-se quando as coisas lhes correm mal. Andam a criar lixo (produtos que ficam obsoletos por falta de actualizações) como se não houvesse o amanhã só para estarem a vender mais e mais, depois admiram-se… quando o carma volta lhes morde nas canelas.

      • V.T. says:

        Dizer mal só porque sim dá nisto… coisas sem sentido nenhum, quem mantém o mesmo modelo de telemóvel décadas a fio?
        Já agora, sendo a Samsung a numero 1 em termos de venda há largos anos, qual é a parte que lhes está a correr mal?

  7. Ricardo Campos says:

    Concordo que as fabricantes ofereçam mais tempo de suporte. Penso que 2 anos que a maioria oferece é muito pouco.

  8. Fanboy....ou nao. says:

    Boa tarde, e Com toda a vossa licença, deixem-me fazer um reparo,
    Sem ler os vossos comentários , pois é todos os anos isto e já sei o que sempre escrevem,
    Tenho a solução para este vosso problema da idade da pedra. Sim, da idade da pedra pois ao dia de hoje nao se justifica tal.
    Comprem um iphone, e encerrem por uns VALENTES ANOS este vosso pesadelo 🙂

    UM abraço e sem hate sff.

    • Tuga says:

      A Apple pode ganhar em software, na sua segurança, e até mesmo no ecossistema. Mas a nível de hardware e inovação, desculpa que diga, mas a Samsung está muito à frente. Até mesmo no ecossistema que também tudo funciona bem (nada comprado de há alguns anos atrás). E sim, a Samsung está no bom caminho nas actualizações. 3 anos de software e 4 para actualizações de segurança. Mas do que isso também não acredito que seja viável dado o hardware não acompanhar a dita desfragmentação do Android.

  9. PORTUGAL says:

    Titulo: veja a lista completa
    Texto: é apenas uma lista provisória

    ??????????

  10. John says:

    E o Samsung Galaxy A01 core vão actualiza-lo também?,

  11. John says:

    O número de pessoas que têm um smartphone caro espanta-me sempre.
    Só comentários idiotas acerca duma coisa sem importância nenhuma!

  12. Antonio says:

    Só espero que esta versão corriga os tratamentos, e o gasto de ram absurdo A51

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.