Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy Z Flip apresenta publicidade? Não é o único e utilizadores autorizaram

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ze says:

    Que barrete, nossa.
    Os iPhones até podiam custar 10mil euros, que iriam sempre vender muito, porque ha gente que não suporta publicidade e paga o qhe for preciso para não a ver.

    • LG says:

      Mas a Apple também manda publicidade aos iPhones (dependendo da região). Exemplo: https://www.theverge.com/2019/2/18/18229492/apple-music-push-notifications-advertising

      • desinformado says:

        Não é comparável. Tens uma app, essa app lança ofertas. É o mesmo que uma push notification de qualquer outra app free que lança “ofertas”. Neste caso, está presente no sistema, são alhos e bugalhos. Agora também não concordo dizerem que há muitos androids com publicidades porque é falso. Agora é que se começa a ver em alguns xiaomis e pelos vistos nestes samsungs.

        • Tx2 says:

          São apps das próprias marcas, ambas free, umas mandam-te publicidade por push notifications e outras mostram-te dentro da app, o objetivo é o mesmo, fazer-te gastar dinheiro não há desculpa em nenhum dos casos, mas como diz no artigo no caso da samsung tiveste que ativar a opção, no caso da apple foi te enviado por vontade deles e não tua.

  2. Pedro says:

    Em momento algum a frase “Encontra os teus lugares favoritos e contacta-os rapidamente” elucida os utilizadores de que vão ter publicidade na app das chamadas.
    Além disso, se não está claro para o utilizador que ativou publicidade ao aceitar partilhar a localização na all chamadas, a culpa é de quem desenvolveu o software. Podendo (corre o risco de parecer) um erro intencional.

  3. Tiago says:

    engraçado será, numa situação de emergência, para ligar para o 112 terem de esperar que a publicidade termina para efectuarem a chamada… principalmente naquelas e, que o tempo é crucial… Ou então chamadas para a policia em caso de assaltos a nossa casa, connosco dentro dela e ser daquelas publicidades com som, para ser discreto….

  4. Yamahia says:

    Que grande macacada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.