PplWare Mobile

Espiões russos apanhados a “investigar” cabos submarinos


Fonte: businessinsider

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Claro que estavam a estudar a melhor forma de cortar os mesmos, e a sinalizar por onde passam e se não existe cabos secretos não documentados.
    A EUA faz o mesmo, pois em caso de guerra já está tudo estudado com antecedência.

    Enquanto andarem só a ver não tem mal nenhum…

  2. IKAROS says:

    Os cabos submarinos estão marcados com precisão nas cartas marítimas (para os navios não ancorarem nessas zonas, etc)
    A sua localização não tem nada de secreto.
    Há um a entrar em Carcavelos.

  3. Pedro says:

    O pplware agora também promove propaganda! Como se os russos necessitassem de se deslocar à Irlanda para tal propósito https://twitter.com/27khv

  4. xxx says:

    Bom artigo para dissuadir aquelas pessoas que ainda pensam que a Internet que têm nos telemóveis vem de satélites do espaço.

  5. Figueiredo says:

    Que horror, Russos, Russos em toda a parte, lol.

  6. José says:

    Mas o que querem estes tipos? O que os move? Quem os ameaça? São uma ameaça constante para a paz no Mundo e em concreto para a Europa estando em pré-guerra com todos os vizinhos devido aos desejos expansionistas sobre todos eles, quando têm uma população miserável pobre, subdesenvolvida e nem sequer é suficiente para ocupar toda a federação russa! Ainda estes canalhas se queixam sobre as medidas cautelares das potências Ocidentais! Esta gente anda sempre a provocar, tudo para manter um perfeito canalha no poder. Muito gostam eles de serem escravos de tiranetes!

  7. Jorge says:

    pois pois conta me historias……………..

  8. Basílio Farinha says:

    Isto não é novidade!
    Navios como este já foram avistados perto dos nosso cabos tanto na Madeira com Açores.
    Se observarem com atenção cada vez que existe Exercícios da NATO lá estão a umas minhas nauticas os Navios RUSSOS a ver se conseguem apanhar alguma comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.