Quantcast
PplWare Mobile

Quer testar o Android 11 no seu smartphone? Huawei, Xiaomi e OPPO estão a recrutar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Raúl Pedro Caria says:

    Bom dia. Aparenta haver um equívoco. A notícia é de hoje, dia 07/09/2020, mas para o link da Xiaomi, é indicado a data de 09 de agosto. Bug? No formulário, não há a indicação de qualquer data.

    Cumprimentos e continuação de bom trabalho.

  2. Tuaregeu says:

    hahahhaha, Huawei e atualizações não combinam.

  3. Tuaregue says:

    hahahhaha, Huawei e atualizações não combinam.

    • Luis Silva says:

      Ueee porquê? A minha esposa tem um Huawei Y5 dos baratos, comprei faz quase um ano e já recebeu mais actualizações do que o meu redmi note 5 que comprei à mais tempo, até agora o meu redmi só recebeu no máximo 3 actuqlizações.

  4. ze says:

    Mau….. Entao os chinos ja devem estar com medo de dar barraca……

  5. Joao says:

    já tenho o android 11 há 3 meses. Estas marcas nem comento, que devem estar cheias de bugs. Aguentem mais uns meses. O 11 com o pixel 4 já está estável. Mas não esteve. Ainda vejo um bug ou outro com outras apps, que devem ter que fazer updates. Nas outras marcas devem ter trabalhado com o 11 mais antigo…não me cheira que esteja estável.

    • rock says:

      És mesmo top deves, tanto conhecimento.
      Porque é que só a Google sabe trabalhar no 11 ??? As outras marcas na são tão boas, já tiveste algum equipamento acima mencionado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.