PplWare Mobile

Portugal: Nexus 6 chega ao mercado livre de operador por 649€


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Marc Solèr says:

    Por mais ~250€ trás menos especificações mas em troca um logo da Apple e com iOS.

    *grabs popcorn*

  2. int3 says:

    não é feio? xD

  3. Mario says:

    iphone 6 e bem melhor que isto em tudo pelo mm preco, que tiro no pe da google. Android so vende barato, n e premium

  4. Mario says:

    precos altos num android e mm a pedir que fique em armazem..a samsung que o diga

  5. Mario says:

    a este preco quem tem so compra apple, android e para tesos ou ignorantes

    • LP says:

      Umas vezes é Mario outras vezes é Joana, deve depender de que lado está o vento. Posta aí mais dois ou três destes comentários tão interessantes a ver se alguém te liga…

    • António Colaço says:

      EU sou teso e ignorante porque utilizo android; mas também uso WP 8.1. Neste caso o que sou? Burro, estúpido?

      Vê-se mesmo que usas iCasaDaFruta por isso és uma besta quadrada!

    • Joel says:

      E a apple é para quem acha que tem dinheiro, já vi muita malta de iphones porque se acham alguem com eles. Pagos as prestações(nada contra mas não deixa de ser um telemovel). E digo mais nem este vale assim tanto… Já usei android agora tenho Windows Phone, agora IOS? Pode ser bom acredito, mas aqueles preços de certeza que não é da minha carteira.

      Cumprimentos

    • carlos says:

      Nao sou teso muito menos ignorante. que falta de bom senso tu tens Marinho. Ainda por cima mostras ser presunçoso. Utilizo um BB Passport. Conheces? Ja utilizaste? talvez nao, portanto se calhar o ignorante es tu. deixa o teu(duvido que tenhas um) Iphone 6 a milhas em qualidade, fiabilidade, bateria, qualidade de ecram, som, opções, inovacao e funcionalidade.

  6. LP says:

    Não compreendo o preço nem prevejo grande sucesso.

    • Zero Zero Sete says:

      Mas não é o Nexus? Aquele telemóvel que vocês adoram? Aquele que tem sempre as atualizações e não sei quê, não tem lags porque é “android puro”, e isso aí?

      • rmcrys says:

        Nop, eu adoro é os Note e o Moto G 2014, esses sim coisas em condições a preços a condizer com o produto.

        • Zero Zero Sete says:

          Não me parece…

          http://www.androidauthority.com/samsung-galaxy-note-4-problems-573065/

          Está a ser um flop, tanto que já está 24% mais barato que quando saiu, os lucros da marca estão em quebra muito acentuada, e quase todos os utilizadores se queixam que têm um telemóvel 64 bits, que não tem o SO para correr a 64 bits…

          Mas cada um sabe do seu dinheiro…

          • rmcrys says:

            Lol eu não me importo, assim como quando uso o Windows 32 ou 64 bit não noto diferença nenhuma, neste caso ainda menos de certeza.

            Sendo flop/flip/pop, é exactamente o que espero dum super mini computador, com o melhor ecrã do mercado, e o único com as funções que preciso. Daí que a compra valeu bem a pena.

      • LP says:

        Sim, é isso, mas não justifica o preço e como quem quer Android tem muita escolha, não se podem praticar os preços que a Apple pratica, pois em iOS, ou pagas muito ou pagas muito, não há hipótese de fuga, por isso é que anuncia lucros record. Mas Android não é iOS, não falta liberdade de escolha para todos os gostos, porque na verdade nem todos gostamos de amarelo…

        • Zero Zero Sete says:

          Adianta ter liberdade de escolha?

          Para quê, pegas em todos os topos-de-gama, pões lado-a-lado, e vai tudo dar ao mesmo.

          Foges do defeito da marca X, vais parar aos defeitos da marca Y.

          E novidades face ao antecessor de há 2 anos atrás? Nada de nada, ou nada de especial!

          Depois admiram-se dos lucros da Apple…

          Conta bem quanto é que eles facturaram, e quanto é que lucraram…

          Dá uma margem de lucro de 24% em todos os produtos… que é isso? Para aí a margem de lucro do Continente ou do Pingo Doce…

          • LP says:

            “Adianta ter liberdade [do que for]?”
            Repara bem no que dizes/perguntas!!!
            A tua cegueira é típica de quem não sabe o que é liberdade de escolha… Primeiro são todos iguais, mas depois já têm defeitos diferentes… e aí reside o busílis da questão, quando tens escolha, optas por aquele cujos defeitos/virtudes se adeqúem a ti e às tuas preferências e necessidades (porque todos têm ambas), quando não tens escolha, ficas com as virtudes e defeitos, ou até mesmo características que não necessariamente rotuladas de virtudes ou defeitos que alguém decidiu (pela maioria/média), e que provavelmente não serão as mais adequadas para ti; se queres um exemplo, tens o ecrã do iPhone, sempre “pequeno” sem possibilidade de escolha, quando o tornaram grande ou gigante foi um sucesso, o que prova que as pessoas estavam agarradas ao pequeno por não terem possibilidade de escolha (neste momento não podem no entanto escolher um iPhone novo com ecrã pequeno – fail!), mas isso é só um exemplo de muitos. Nem todos gostamos de amarelo, é essa a verdade inegável (eu prefiro azul!), podes argumentar que as outras cores não são tão boas, realças características e até apontas defeitos, mas contra um facto os teus argumentos de nada valem. O cúmulo da liberdade de escolha será porventura o Project Ara, onde terás liberdade total de escolha, componente a componente, de acordo com as tuas necessidades (tamanhos, autonomia, etc…).
            Segundo a tua teoria, neste momento, sendo que só o iPhone evolui face aos antecessores já estaria muito mais evoluído que a concorrência, o que não é de todo verdade; do antecessor, a principal novidade do ultimo iPhone foi mesmo o ecrã grande, que a concorrência já tinha há muito, e tirando o NFC (que também não é novidade para a concorrência) não tem na verdade mais novidades dignas desse termo. A Apple diferencia-se da concorrência, mas não é aí, se querias defender a maçã (atacando a concorrência), pegaste nos argumentos errados.
            Não me admiro nada dos lucros da Apple… com os preços que praticam ninguém devia ficar admirado (por alguma razão não fornece o código para que outras marcas disponibilizem iOS), eu fico admirado é de ver a alegria dos que contribuíram para esses lucros, i.e., a alegria dos que afirmam de que para além de terem pago o equipamento que adquiriram, ainda pagaram uma boa fatia para a empresa poder ter lucro (já eu prefiro pagar um preço que acarrete prejuízo para a marca); sendo a altura propicia para isso, eu gosto de comprar nos saldos e poder dizer que comprei a mesma peça por menos 70% do preço que o meu amigo que comprou no mês passado… não percebo a alegria dele ao dizer-me que “deu mais lucro que eu à empresa”.

  7. NewJ says:

    Se tivesse WindowsPhone era interessante.

  8. Rafael Silva PoA Brasil says:

    A família Nexus é muuuito superior aos i’s mimimis …

  9. Alex says:

    Preço absurdo…

  10. mzzr says:

    one plus one é muito melhor que esse nexus 6 e ainda mais barato.

  11. Benchmark do iPhone 6 says:

    Parece que a Samsung está a voltar às origens. Não me admirava nada.

    http://www.idownloadblog.com/2015/02/04/latest-samsung-galaxy-s6-leak-looks-close-to-iphone-6/

  12. Tiago says:

    Por esse preço compram um iPhone 6 e tem suporte garantido por pelo menos 5 anos. Além disso tem uma câmera muito melhor e um sistema mais fluido.
    Se querem um bom Android, a melhor opção ainda continua a ser o M8, este é uma televisão de bolso. É um exagero o tamanho desta coisa, nem num bolso cabe.

  13. Mr.Antunes says:

    É a mesma versão que o da Vodafone?
    O da Vodafone não era desbloqueado?
    Só para perceber a diferença de preço, acho que na Vodafone era mais barato 😉

  14. Johnny says:

    Já que a Google nem sempre manda produtos para Portugal e quando manda é só para Portugal Continental!

  15. daiquiri says:

    grande demais, caro demais. enfim, nao vejo qual o mercado deste dispositivo com o one plus one de 64GB a 270e ou lá o que é…

  16. Snarux says:

    Vou continuar com o Nexus 5…

  17. Gelásio says:

    Qualquer semelhança entre o preço do Nexus 6 e o do iPhone NÃO é pura coincidência

  18. mario says:

    Por este preço e sem bateria amovivel ou expansão de memoria por sd micro sd ou qq do genero acho caro demais, O meu S2 ja tava com a bateria nas lonas foi comprar uma nova e ja ta a aguentar como novo.
    Nestes moldes ficava com um pisa papeis passados 3 anitos mesmo que o restante hardware ainda tivesse bem para as minhas necessidades.

    Por menos 300 euros ainda era capaz assim por mais de 600 nem pensar!

  19. Rui Silva says:

    Não se esqueçam da PCDiga. Não temos tantoa ladrões no país. Ainda existem empresas sinceras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.