PplWare Mobile

Vodafone traz em exclusivo o Nexus 6 da Google para Portugal


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Maurizio Vieira says:

    Quase o mesmo preço de um iPhone 6 Plus!!! Fooogo!

  2. Alex says:

    Apesar de ser vendido pela Vodafone, o mesmo tem de vir desbloqueado. Pois é uma imposição da Google.
    O mesmo já acontecia com o Nexus 5, no inicio vinham bloqueados, mas levaram nas orelhas da Google. E depois tiveram de desbloquear os vendidos e passaram a vender desbloqueado.

  3. Rui says:

    Antes iPhone que isto.

  4. João Ferreira says:

    Pelo preço deveria ter pelo menos a palavra PLUS 😀

  5. FT says:

    Por menos 250€ compram um One Plus One, em tudo idêntico em termos de specs.

  6. Leonor Mexes says:

    nexus sem operadora 599, nexus na vodafone 589…a serio? e mesmo a pedir para comprar livre. Operadoras em portugal gozam a grande com a carteira dos portugueses

  7. Pedro says:

    “Lançado no passado dia Outubro…”?

    Quanto ao equipamento em si, apenas o acho demasiado caro e o que não falta por aí são alternativas mais baratas 🙂

  8. Zero Zero Sete says:

    Agora como o iPhone tem 5.5″, a concorrência tem de arranjar qualquer coisa para fazer o iPhone pequeno… não interessa que nem caiba no bolso…

    Já há de 7″ e tudo… LOL!

  9. luis says:

    O oneplus é tao identico ao nexus 6 como a scoter da minha vizinha é igual a minha kawasaki…

    Mania de acharem o oneplus o rei…E mt bom para o que custa,mas dai a comparar com um nexus 6 e dizer que é identico…

    Olha, o meu samsung gio é identico ao meu note(faz chamas)

  10. Carlos Fernando Costa Alves says:

    Alguém sabe se está bloqueado à rede?

  11. carlos says:

    espero que chege depressa para ver se as lojas que ainda têm o nexus 5 baixam o preço para os despachar já que a google deixou de os vender.

  12. Alex says:

    Se tivesse 5″ a 1080p e com essa bateria ja parecia uj telemóvel, acho um exagero essas resoluções. Ate 720p é suficiente num 4.5″

    Imaginem a bateria k vai ao ar por causa dessa brincadeira e %de processamento que necessita a + do que um 720-1080p

  13. Joao. says:

    Alguem sabe dizer se ele vem com bloatware pre instalado?

  14. madmadeira says:

    atenção que a vodafone impõe condições de desbloqueio na pagina deles mesmo por debaixo da descrição do telemovel nexus 6. Por isso não sei até que ponto não virá bloqueado.

  15. João Santos says:

    Finalmente um excelente preço para um telemóvel de topo. Gostei 🙂

  16. David says:

    Este preço para mim matou o conceito inicial que eu tinha de “Nexus”, para mim uma das grandes vantagens era ter um preço acessível e ter specs razoáveis para conseguir operar bem com o OS de raiz sem alterações (vá também para ter a versão do Android mais recente durante 18 messes ou mais como provaram com o 4).

    Eu ainda tenho o Nexus 4, não comprei o 5 porque o achava feio e as diferenças entre os dois para mim não valiam a pena, mas ponderei nunca vir a mudar desta linha (nexus) ate ter vindo o 6… porque por este preço prefiro experimentar um iPhone ou o OnePlusOne.

    • Luis Sousa says:

      Todos os Nexus menos o 4 e o 5 tiveram preços de flagship. Nexus One, Nexus S, Galaxy Nexus e agora Nexus 6, todos com preço considerado “normal” para serem adquiridos por contratos pelas operadoras Americanas, que é onde os telemóveis são mais vendidos.

  17. Ricardo Ferreira says:

    Fico admirado com os comentários a dizer que é caro…

    É um topo de gama com um ecrã de 6′ Quad HD, acabadinho de sair para o mercado logo o preço é equivalente a tudo o que é novidade, se é caro esperem 2 ou 3 meses que já baixa de preço…

    Agora quem quer ter o ultimo grito de tecnologia em primeira mão tem sempre de desembolsar os tostões todos, isto em tudo não só nos telemóveis.

    O iphone 6 plus já não é caro, tem um ecrâ menor com muito menos resolução, menos de metade da ram, e com um dual core 1.4, é muito rápido e bom e isso já justifica o preço, é o mesmo que pegar num seate ibiza e dizer que ele é melhor que um bmw ou um mercedez porque o ibiza anda mais rápido…. se anda mais rápido devia custar o dobro do mercedes

  18. k0izo says:

    O conceito “Nexus para todos” acabou de morrer… tanto pelo preço excessivo, como pela forma de venda e distribuição, como também pela forma a que a google se anda a prostituir aos poucos para com os grandes fabricantes e operadores internacionais, deixando o seu ideal original que era servir o consumidor final.

    Este Nexus 6 virá cheio de bloatware e apps da Vodafone com certeza, restringirá as APNs do género: “ups… ligou-se sem querer à net vodafone e chipa, não dá para alterar ou mudar APN”; para além de vir com um product code diferente da versão livre que vai acabar por limitar de alguma forma os updates, funcionalidades e livre personalização do nexus 6.

    Quem não conheça como funcionam operadoras como a Vodafone que as compre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.