PplWare Mobile

O Facebook faz hoje 11 anos! Relembre a história da rede social!


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Não Não says:

    Gente que usa o fb todo o dia a dizer mal do fb em 3… 2… 1…

    😀

  2. Secreto says:

    recuso entrar aqui

  3. Nuno Vieira says:

    “o Facebook está a mudar a forma como os governos trabalham… e um mundo mais transparente gera um mundo mais bem governado e mais justo”
    Realmente o David Kirkpatrick têm toda a razão, o mundo caminha a passos largos para ser cada vez mais justo. Espero é que ele indique a morada desse mundo para eu mover-me para lá.

  4. Rafael says:

    Facebook… Não, obrigado!
    https://artedeomissao.wordpress.com/?s=facebook (entre muitos outros, basta pesquisar)

  5. João says:

    O Facebook serve para todos mostrarem o lado artifical das suas tristes vidas.
    No facebook é tudo tão bonito, todos estão sempre a sorrir, amam muito os seus namorados(as), estão sempre a fazer coisas fixes, têm vidas muito divertidas.
    Na realidade, são todos uns tristes, têm empregos da treta, mal ganham para comer, ou seja, a maioria não têm onde cair mortos.

    Um extraterrestre que aceda ao facebook do seu planeta a 1000 anos luz, vai pensar que o planeta terra é o paraíso. Mas na realidade é uma valente m***a.

    • Marisa Pinto says:

      Isso é muito redutor oh João. Injusto até diria. Mas se calhar terás que rever os amigos que tens na tua rede social. Se aceitares pessoas interessantes, apenas verás conteúdos interessantes 🙂

    • Rui C says:

      Fala por ti e pela tua vida triste, emprego miserável, ou sejas andas totalmente frustado. E pensas que todos que tem facebook tem a tua vida. Enganaste!
      Desejo-te as melhoras.

    • Luis Silva says:

      ui concordo com aMarisa pinto faz uma limpeza a tua lsta de amigos, pois existe epssoas assim como tb aquelas que nao fazem aparencias no face e as que não fazem são as melhores pessoas, primeiro nao metem as suas vidas no face e apenas la vão pra aprtilhar com amigos as suas ideias e aprender algo mais como eu por exemplo nao uso face pra dar a conhecer a minha vida e simf alar com pessoas que tenham os memso gostos que eu e partilharmos num grupo os memsos ideias e falar com pessoas que nao possof alar pessoalmente pois estão longe, de resto o face é uma rede social estupida, com cada coisa so memso pra atrair atenções…..mas cada faz o que lhe bem entender mas depois queixam-se….

  6. soundsyt says:

    Eu gosto bastante do face.
    Agora tudo depende du uso que se da, dai concluir se que os portugeses nao sao muito responsaveis e goatam muido de cuscuvelhice, digo eu.

  7. Rentato says:

    Facebook = 0 conteúdo interessante, é só palha para os burros comerem. Sou uma figura pública e uma pessoa influente, ao longo da experiência com o facebook fui aceitando pedidos de amizade de pessoas de diversas classes sociais, reparei que os mais inteligentes raramente utilizam o facebook e os mais ignorantes estão constantemente a partilhar conteúdo desinteressante e superficial. Conclusão, se facebook = Burros, eu -> Cancelar conta.

    • Marisa Pinto says:

      Se fosses uma figura pública como deve ser, não tinhas essa opinião redutora e um pouco, perdoa-me, ignorante.

      • Rentato says:

        Marisa, figuras públicas como eu, mas que usam o facebook, estão constantemente a influenciar “palermas” e tirarem proveito da sua ignorância. O facebook serve simplesmente para pessoas ou negócios com uma posição preponderante influenciarem ignorantes para seu próprio proveito. Só vê a realidade quem tem o mínimo de inteligência para investigar factos ou quem não se recusa a aceitar novas perspetivas fundamentadas. Bom proveito com o uso do facebook.

  8. PFerreira says:

    Engracado, ainda há uns dias atrás fiz backup do meu perfil e depois eleminei todas as minhas publicações e fotos ficando somente a foto de perfil e de capa.
    Só tenho mesmo isso porque ainda há muita gente que fala por facebook em vez de skype ou watsapp, porque se não cancelava a conta.
    O facebook esta a morrer lentamente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.