Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft quer trazer ainda mais apps do Android para o Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. PGomes says:

    Mais bloatware e spyware para o Windows…

  2. Miguel Nóbrega says:

    A Microsoft é tão atrasada como o Internet explorer 7

    • David says:

      Miguel, também tem o edge que é mais avançado que o Chrome da Google, o Internet Explorer é para programadores testarem sites porque tem funcionalidades que nenhum browser tem

  3. Robin says:

    o Win10 já problemas que cheguem ainda quer acrescentar outros.

  4. xtremis says:

    Acho piada a quem diz que o Windows 10 não presta. De certeza que devem usar (ainda) o Windows XP, ou então um Linux da mesma altura, ou o Mac OS X original (nenhum deles sem updates de segurança há anos). E de certezinha que ainda andam num carro da mesma época, e usam roupa da mesma altura.

    Sim, todos sabemos, todo o software tem coisas boas e coisas más, como tudo na vida. Agora, o Windows 10 é um salto de gigante em relação às versões anteriores. Só a nível de instalação e capacidades de deploy, deixa o XP, o Vista, o 7 a um canto. Hoje em dia posso mandar 100 portáteis para 100 colaboradores que estejam em casa, e através de SCCM, Intune, e as capacidades de Autopilot do Windows 10, as máquinas são configuradas com o software que eu quiser, com as políticas que eu quiser, sem eu ter de mexer nas 100 máquinas manualmente. Fazer isto em 2001 (o ano do XP) era possível, claro, mas era um pesadelo logístico (é claro que podia sempre usar o Ghost, mas implicava “tocar” nas 100 máquinas individualmente, com o consumo de tempo e de trabalho que isso implica).

    Ah, mas se estivermos a falar de icons, ou do aspecto do Windows 10, ou “ai isto no XP é que era bom porque a janela era assim ou era assada”, por favor poupem-me. Lembro-me perfeitamente das queixas acerca do Windows XP (parece um brinquedo da Fisher Price, o Windows 2000 é que era bom), mas como tudo na vida, as coisas evoluem mas há sempre quem tenha razão de queixa e ache que “antigamente é que era bom”, sendo que esse antigamente bom na verdade nunca existiu (o Windows 2000 também era uma “aberração”, e o Windows NT 4.0 é que era bom, e por aí fora).

  5. Ivo Magalhes says:

    Serve para todos os telemóveis, ou só para Samsung/Microsoft (parceria de longa data)?

  6. Celso R says:

    Com a Microsoft a querer também apostar no Windows em ARM, isto seria uma forma de colmatar algum App Gap…

  7. António says:

    Se não os consegues vencer junta-te a eles! A microsoft é tão incompetente que é capaz de oferecer o…… à Google

  8. Pedro M says:

    No Ubuntu já temos o GSConnect que faz td o q a Microsoft faz e mais.
    Pplware deem uma olhadela neste addon do Gnome tenho a certeza que o vão achar interessante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.