Quantcast
PplWare Mobile

Há 400 novos jogos em desenvolvimento para o Google Stadia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. PePe says:

    Isto já está dísponivel cá no burgo?

    • Nuno Pereira says:

      Não está… desde que foi lançado o ano passado, está disponível em:
      “United States,Canada,United Kingdom,France,Italy,Germany,Spain,Sweden”
      Tenho estado a seguir o evoluir disto e ainda não há certeza que esta iniciativa vá vingar na tecnologia/infraestrutura atual. Tem tido alguns problemas de quebras de serviço, lag, etc…
      Por isso dizer que há 400 novos jogos em desenvolvimento, a mim diz pouco relativamente à nossa realidade – Portugal – apenas me diz que a Google decidiu continuar a investir no conceito.

    • eu says:

      Consegues usar as moradas alternativas dos CTT para receber um Stadia Bundle do UK ou ESP.
      Eu tenho e uso Stadia em Portugal, funciona perfeitamente e é super conveniente

    • Francisco says:

      Sim, apenas necessitas de uma vpn para efetuar o registo.

    • Celso R says:

      Oficialmente ainda não, mas os métodos indicados abaixo funcionam.

      Mas, até ao fim do ano, segundo rumores, deve estar cá:

      9to5google . com/2020/11/19/stadia-more-emea-regions-this-year/

    • JSilva says:

      Para ter a conta, “basta” uma morada de facturação num desses países onde o serviço está disponível. A partir daí, como o rjSampaio disse, funciona em Portugal.
      Para um jogador ocasional, mesmo pagando os 9.99$ mensais, todos os meses tem ofertas de jogos e pode também comprar jogos, se quiser.
      Sim, há quem argumente (e com razão): “mas nunca tens uma cópia física do jogo e um dia se fechar a conta, perde-se o jogo e o investimento.”
      Pois, mas 400€/500€ pela consola, quantos meses a são a 9.99$ por mês? E pode-se jogar em qualquer lado. Basta Internet e um webbrowser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.