Quantcast
PplWare Mobile

Será o Mi 10? Smartphone da Xiaomi passa pela Antutu e arrasa a concorrência

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Elkido says:

    Pois eu quero comprar esse…. tem os argumentos todos para lutar mano a mano com o Samsung Galaxy S11+

  2. Yamahia says:

    A Xiaomi anda a esticar-se nos preços e portanto nunca será opção. Falta-lhe muito para almejar a categoria dos outros.

    • Diogo says:

      Isso é uma piada, o Mi9T Pro tem um snapdragon 855, saiu à uns 4 meses e já o encontras a 300€. O caso do Mi10 aumentar o preço é porque vai mesmo aumentara qualidade. A Xiaomi na linha Redmi continua a manter apenas 1% de lucro na venda dos smartphones.

      • Abreu says:

        Oxalá aumentem a bateria, não comprei o mi9 por causa dela.

        • Íngreme says:

          A autonomia da bateria e os problemas que penso serem de um software “feito à pressa” para o equipamento sair em Março deste ano e que já tive oportunidade de listar aqui no Pplware são os dois motivos que me levaram a arrepender-me de ter adquirido este modelo.

  3. Íngreme says:

    Há aqui duas coisas que me chamaram a atenção: uma foi a versão do Antutu, 8.1.6, quando a versão mais recente disponível na Play Store é a 8.0.6. Ok, pode haver uma versão mais recente noutro local. Outra é a disparidade de resultados apresentados pelo Antutu. Tenho o Mi 9, e pouco depois de o comprar (em Abril) corri o Antutu e deu 373022. Hoje ao ler este artigo cedi à curiosidade e instalei e executei o Antutu, e deu 431598.
    Das duas, uma: ou a metodologia de teste mudou, ou a forma como o resultado é calculado foi manipulada de forma a que os testes de equipamentos (mais recentes, uma vez que é pouco provável que alguém vá testar novamente o seu equipamento) mostrem um desempenho superior ao real, estratégia de marketing para levar as pessoas a adquirirem novos dispositivos.

  4. José araujo says:

    Comprem o Mi note 2 que é, para mim, o melhor telemóvel da Xiaomi. Já o tenho há 3 anos e está para durar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.