PplWare Mobile

Xiaomi Mi 10 – Será assim o futuro smartphone da marca chinesa?


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Luis Alexandre Moreira Alves says:

    igual ao note 10 +
    nada de mais.

  2. KodiakShadows says:

    A fazer lembrar o Mi3 de linhas retas, este Mi10 à conquista dos fãs das linhas retas dos Sony. Eu quando comprei o meu Mi3 no dia que saíu foi pelas linhas retas e pelas specs que eles publicitaram e que ao fim de 4/6 meses teve montes de problemas e que nem a garantia de 1 ano assumiram e que não me convenceu mais a comprar smartphones deles.

    • AlexX says:

      Pensei o mesmo. Na minha opinião o Mi3 tem até hoje um dos design mais inspirados da marca, só superado pelo primeiro Mi Note e o último Mix Alpha. Infelizmente só tinha design e velocidade, de resto era tudo medíocre. Este Mi10 a sair como mostram as imagens parece fantástico, finalmente uma frente 100% ecrã e sem notch para a série.

  3. Rui says:

    como seguras o telemóvel sem tocar no ecrã?

  4. Barta says:

    Bons equipamentos, péssimo suporte, especialmente na linha redmi.

  5. Jorge Carvalho says:

    Eu diria que irão lançar o mi12 ainda esta ano … Muda o pacote e sai novo.

    Abc

  6. Napoléon Bonaparte says:

    Vem travestido de equipamento da Sony?!

  7. Elkido says:

    No Xiaomi Mi Mix Alpha solucionaram os problemas dos toques acidentais nas bordas laterais por Isso este já não terá esse problema… A câmera debaixo do écran irá ser novidade mundial…os Notes da Samsung têm o buraco da câmera frontal em cima do écran na parte frontal no meio e os Samsung S11/S11+ também terão.Mas o XIAOMi Mi 10 irá mais longe nesse requisito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.