PplWare Mobile

O Model 3 da Tesla poderá receber em breve uma enorme atualização de potência


Autor: Pedro Simões


  1. rodrigo says:

    Tesla – o unico carro que MELHORA com o passar do tempo

    • Rui says:

      Ilusões. de carro a pilhas.

    • Luis Martins says:

      Um carro a pilhas para miúdos com mais de 18 anos que tenham carta de condução e demasiado dinheiro na carteira mas com muita vaidade para mostrar aos outros, felizmente as empresas através do marketing sabem como sacar a massa a essas gentes , e dessa forma enriquecer às custas da imbecilidade humana.

      • rodrigo says:

        a inveja ‘e mt feia meus meninos!

        (Agora vao responder..’Inveja? Eu? Nunca!’)

      • Renato Farinha says:

        O mundo cresce com os “imbecis” esses que compram os telemóveis top de gama, teslas e outros gadgets caros..mas dão a possibilidade e dinheiro as empresas para evoluir! E as empresas criam trabalho e irão estar sempre a inventar e a progredir para os “imbecis”

      • Paulo says:

        Imbecilidade como a tua… Diz lá um carro, mesmo a combustão, melhor que o Tesla e pelo mesmo preço? Só um chega…

    • Sacar $ says:

      Melhora? Se o HW é exactamente o mesmo podemos dizer que é vendido com inibições para exactamente poderem “sacar” mais uns $ ao cliente numa fase posterior. Claro que os amantes da Tesla interpretam estas acções como “melhoramentos” e vão logo a correr entregar mais umas notas ao pastor Elon Musk. Se aplicássemos a mesma abordagem aos telemóveis, cada vez que saísse uma actualização de SW lá tínhamos que pagar.

  2. Paulo Nogueira says:

    Realmente tb n conheço nenhuma marca que pense em trazer novidades para os carros que as pessoas já compraram para além da Tesla e isso paga.se. Se pode-se sem dúvida que já tinha os 3… A única marca que marca o futuro e que todas correm a trás.. E os carros a pilhas são tão maus que estão a ser banidos das famosas “drag races” nos USA pq estes sacanas não dão qualquer hipótese a carros todos quitados e outros a custarem mais do triplo e já ninguém os pode ver.. . São um verdadeiro inferno Feliz natal malta

  3. Luis Martins says:

    Posso dar milhões exemplos de carros melhores que o Tesla, basta ver o meu carro um velhote com 14 anos de idade um Ford Focus a diesel que me custou 25 mil euros em 2005 e nunca me deu problemas, é várias vezes mais barato que um Tesla faz facilmente 750 Km sem precisar de ir às bombas com e tem mais de 4 mil bombas de combustível em Portugal para abastecer o carro. Se tivesse comprado um Tesla em 2005 já estava no lixo e já ia no segundo Tesla com um custo de pelo menos 120 a 140 mil euros para o lixo, ou seja astar mais de 100 mil euros em relação ao meu carro para fazer uns míseros 250 a 400km e depois ficar apeado por falta de bombas para carregar as baterias do carr, isso é de uma imbecilidade Extrema incompatível com a minha carteira, incompatível com os meus neurónios e incompatível com o meio ambiente pois para comprar esse carro a grande maioria do povo teria de morrer á fome para ter dinheiro para comprar um Tesla.

    • Xmod says:

      Tu deves ser aquele infeliz que na altura dos cavalos não se conformava com os carros a combustão e hoje encarnou num idiota cheio de rancor por mudanças…mas fica descansada infelizmente não estás sozinho ha mais pessoas assim com medo da mudança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.