PplWare Mobile

Juiz suspende temporariamente a decisão de abrir o Android a lojas de apps de terceiros

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Paulo says:

    Em se em vez de Android, estivesse escrito Apple ?

    • Aves says:

      Se estivesse escrito Apple – o julgamento Epic vs. Apple já terminou, quando o Supremo Tribunal Federal dos EUA rejeitou apreciar o recurso da Epic.
      A Apple ganhou em 9 dos 10 pontos que constituíam as exigências da Epic. E, principalmente, a Apple Store não foi considerada um monopólio, ao contrário do que aconteceu com a Google Play no primeiro julgamento.

  2. Rodrigo says:

    Se o Trump ganhar ele vai resolver esses problemas todos das empresas americanas , pois não tem lógica nenhuma as empresas americanas serem obrigadas a darem uma parte dos seus lucros a outras empresas pelo mundo fora.

  3. Aves says:

    Resumindo, o juiz tinha dado menos de um mês (ou seja, até novembro) para implementar as alterações na Google Play. Agora, aceitou o pedido da Google de suspender as alterações até o tribunal de apelação apreciar o recurso da Google.
    As medidas para por fim do monopólio da Google Play relativas aos fabricantes, como a de incluir a Google Play nos serviços Google, são para aplicar em novembro.

  4. Gabriela says:

    Cria tivar youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.