Quantcast
PplWare Mobile

Google não perde tempo e apresentou muitas novidades que chegam a todos no Android

                                    
                                

Fonte: Google

Autor: Pedro Simões


  1. Informático Amador says:

    Em relação ao android auto, espero que aquela situação de a leitura de mensagens numa “espécie ” de português, lidas por uma Inglesa, seja finalmente resolvida …

    • Rui Silva says:

      Melhor, espero que de vez o Android auto fique disponível em Portugal mesmo.

      • Filipe C says:

        O Android Auto já está disponível em Portugal e se tens Android 10 ou 11 n precisas de fazer nada, que ja vem la
        Sobre o problema das mensagens lidas, já está também resolvido desde ha 2 semanas, e caso estejas com a versão mais recente e estejas com o problema, garante que no teu google assistant só tens a lingua pt-pt definida e mais nenhuma. Agora se usam apk sacados e mais antigos é normal.

      • Helio says:

        Desde o passado Outubro que tenho o Android Auto disponivel na minha playstore (conta criada em Portugal) no meu Mate 10 Pro, e agora no atual P30 Lite NE.
        Antes sacava do Apk Mirror, desde então não precisei mais, é só atualizar quando fica disponivel

  2. Miguel Ferreira Pinto says:

    “Também o Assistente Google passa a estar mais acessível, podendo ser chamado no ecrã de bloqueio.”

    Isto significa que o Assistente passa a estar em Portugal de forma mais válida e transversal? Isto era o que tinha antes de haver Google Assistant PT-PT. Bastava o Hey Google e ele activava mesmo com o ecrã bloqueado. Quando chegou o PT-PT deixei de conseguir no Samsung.

    Podiam era meter PT-PT também nas colunas. Com isso iam ganhar bem mais adeptos e entrar de forma mais estável no mercado nacional, ganhando um bocado de vantagem à Alexa.

    Se a Alexa entra em Portugal em PT-PT vai ficar complicado para a Google no que toca a smart home.

  3. Jose Maria Gomez says:

    Para trabalhos mais perigosos em termos físicos, mais sujos, ou para quem pratica atividades desportivas mais radicais, um smartphone robusto, com proteção acrescida para quedas, apertos e variações de temperatura drásticas poderá ser uma escolha acertada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.