Quantcast
PplWare Mobile

Google Assistant poderá vir a ter uma nova funcionalidade chamada Memória no Android

PUB

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Kolas Tarik says:

    e como será de esperar, a julgar pelo Oi, lá vem o google em pt/br.

  2. A.M. says:

    Ora cá está a Google novamente a aliciar!! A troco de uma nova funcionalidade (que vamos adorar!!) está a recolher ainda mais informação sobre nós!!! Um dia a Google vai conseguir adivinhar até os nossos pensamentos!!!

  3. Ricardo Santos says:

    Mais uma coisa para a Google descontinuar daqui a 2 anos…

  4. Jorge says:

    As funcionalidades do Assistente são boas mas, não sei como nem porquê, não me responde ao comando “ok google”. Funcionou um dia e depois…. pufff

    • A.M. says:

      Comigo também não respondia, até que alguém me deu uma dica num fórum, e “fez-se mágica”.
      Tive que colocar em “Idiomas” Inglês (UK) como primeira opção e a seguir “Português (Portugal)”. Só depois deixou activar o “voice match” e “libertou” a possibilidade de treinar novo modelo de voz, o que fiz de seguida. Agora já funciona, inclusivé com o teclado bloqueado, que era o que mais importante para mim, e que antes não funcionava. Um pequeno senão: às vezes mistura as respostas em português ou inglês, e no comando “lista de compras” às vezes passa-se!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.