PplWare Mobile

Estudo aponta que os smartphones dobráveis irão multiplicar por 100 em 5 anos


Autor: Daniel Jesus


  1. Rui says:

    São frágeis de mais!!!!!
    Já me queixo do meu, que tenho de comprar de vez em quando capas novas para o meu iphone 8, para ver se registe aos tombos e maus tratos que os meus filhos lhes dão…… agora imagino esta coisa nas mãos deles!!!!!

    Só quando existir um papiro digital, dobrável, aí sim faz sentido 🙂

  2. INL says:

    Acredito que se irão multiplicar em 100… com a quantidade de telemóveis que se vão partir ao meio…

  3. Hugo Nabais says:

    Acho muito pouco, existem tão poucos “smartphones” dobráveis que se apenas multiplicarem por 100 em 5 anos continua a ser um número muito pequeno.

  4. Marcelo says:

    Sim, o estudo deve ter sido feito pela mesma entidade que disse que os monitores curvos eram o futuro, ou as TV 3D passivas.

    • IDroid says:

      Para os monitores ultrawide de 34 polegadas para cima, o ecrã curvo é o futuro e o presente,sem dúvida alguma.

      Em relação ao 3D nas tv concordo contigo.

  5. Rui says:

    Dobráveis não valem nada, os da Samsung quebram todos aos bocados eheh

  6. desinformado says:

    Sou só eu a achar que isso tem zero utilidade e que é apenas o mercado a “pedir” esta “evolução” para vender?

  7. Pedro Fernandes says:

    No meu caso só se deixarem de produzir os outros 😉 só mesmo por “Obrigação” vejamos…. inexistência dos actuais 😉 além de que para já não consigo interessar-me por esse tipo de tecnologia, já para não mencionar 😉 isto tudo só para ter um ecrã maior….. segundo a história existe malucos para tudo….

    • Pedro says:

      Mi max 2 da Xiaomi. Era enorme! kem keria um telemovel com 6,44 pol? Muito poucos.
      Muda-se o formato, para mais esticados e altos, reduz se as margens e todos passamos a ter telemoveis entre 6 e 6.5 polegadas sem nos causar desconforto algum. Passar do s7 edge para o s8 na altura era horrível para mim, parecia uma baguete de pão fino e comprido. E o senhor de digital na frente bem mais prático não ter de levantar o telemóvel. Na altura pensava assim…
      E digo mais, o saudosismo que me deixa a altura da Motorola e dos seus conchas, da-me um brilho nos olhos e um sorriso de boas memórias.
      É a evolução e aos poucos já nos deixamos levar por ela sem dar conta.

  8. Tiago says:

    Ora ,eu ainda não vi ninguém com algum

    Calculando, nenhum * 100 = nenhum

    Linda matemática

  9. Manuel Antonio da Conceição Dias says:

    Afinal as pessoas precisam de tablets. Tem é preguiça de os carregar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.