PplWare Mobile

Em breve as mensagens recebidas no Android vão ser respondidas automaticamente por IA

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Redin says:

    Se um dia isso acontecer, desligar essa opção será a primeira coisa a fazer no meu.

    • falcaobranco says:

      Era mesmo isto que vinha dizer…quando inventam muito, acabam por estragar!

    • Sempre Anonimo says:

      O problema e chegar um ponto de NAO TERMOS OPCAO PARA DESLIGAR ISSO. Eu cheguei um ponto de desintalar o Gboard e instalar o Simple Keyboard (codigo aberto) porque o google estava capturando todas as coisa que a gente digita sem o minimo consentimento e formas de desligar isso. Em vez de evoluir, estamos nos destruindo.

  2. Santos says:

    Quando é que vão perceber que a IA é bom em alguns campos, mas nunca vai conseguir substituir pessoas? Vi um vídeo de testes do chat GPT e o resultado foi decepcionante, informações falsas, gerou um código pouco funcional (numa coisa superbasica), resumindo pode ser o futuro, mas é uma opção que não ajuda em nada, para isso já temos a mensagens pré definidas.

  3. JP says:

    Estupidez humana… colocar bots a comunicar com bots….

  4. Fernando says:

    E assim nasce a Skynet. Entretanto teremos cyborgs a vaguear pelo mundo

  5. Miguel Felicio says:

    Isso é que era bom… IA nunca…

  6. alex says:

    Qualquer dia temos os telemóveis a organizar jantaradas e férias… Dá para pôr a debitar na conta da IA?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.