Quantcast
PplWare Mobile

É o fim do Android Auto nos smartphones! Google vai acabar com esta app tão útil

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Se calhar says:

    Isto para quem usa o Google Maps, pode não fazer diferença. E quem prefere Waze, sygic, TomTom Amigo, etc? Parece que é melhor manter um telm com android 10 e a APP do Android Auto, pelo sim, pelo não…

    • JPSOC says:

      é ler o artigo. O android auto vai continuar a existir, apenas e só nos ecrãs dos automóveis. o que desaparece é a possibilidade de executar a app em modo “standalone”, e quem corra a app para olhar para o ecrã do telemóvel, vai poder na mesma executar o waze ou outro qualquer.

  2. traumatologiaeortopedia.com.br says:

    Nunca usei… Prefiro o google maps do que outros aplicativos cheios de coisas desnecessárias.

  3. Pedro says:

    Eu uso no carro por wireless, no telemóvel é uma inutilidade ter a app standalone.

  4. iSheepNot says:

    A Google é espectacular a destruir projectos.

  5. JPSOC says:

    E um título mais alarmista, não se arranja?
    é o fim da app standalone, pelas próprias capturas de ecrã do artigo dá para perceber que continua a funcionar normalmente quando ligado aos ecrãs dos carros!

  6. Açores says:

    Fico chateado, claro que fico chateado !
    Quero que a Google se lixe. Onde resido deixei há muito de utilizar o google maps, leva-nos erradamente a destino que não o pretendido. Aqui, para viajar uso o waze ou o meo drive, que são bem mais certinhos nas rotas e destinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.