Quantcast
PplWare Mobile

O seu carro vai adorar a novidade que o Google Maps vai ter em breve

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Informatico Amador says:

    Os problemas no android Auto devem ser irresolúveis e a Google prefere acabar com ele aos poucos, integrando as funções pouco a pouco, noutros produtos

    • Luis says:

      nao acredito que o android auto va desaparecer acho ate que no futuro as fabricantes de carros vao desistir de criar sistemas proprios e usar o android como ja usa a volvo e toda a gente adorou, ate porque agr com o android 11 finalmente sera possivel usar o auto sem fio

  2. Miguel says:

    Só estou à espera que o Google Maps apresente o botão para criar alertas no Android Auto (como no Waze) para deixar o Waze e passar para o Google Maps.

  3. rps19334 says:

    E para quando a app disponível no loja oficial em Portugal? Temos sempre de usar lojas não oficiais para instalar a mesma..

  4. Marco says:

    O Androidauto não está desponivel na playstore! Porquê?

  5. Marco says:

    Obrigado pela resposta, também não faz muita falta. É melhor ligar o Bluetooth do smartphone ao carro e ouvir música no spotify e olhar para a estrada para não bater.

  6. luis manuel says:

    Cada vez mais a Google quer controlar a forma como vivemos e por onde andamos depois vem dizer que é a huawei que é espião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.