Quantcast
PplWare Mobile

Aproveitando falhas da concorrência Telegram atinge meta histórica no Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Chicco Fatella says:

    O Telegram é mil vezes melhor que o Whatsapp que é básico e aborrecido

  2. Joaquim Sobreiro says:

    Quando se está defendendo interesses e obedecendo aos interesses dos controladores de informação de uma forma tão clara pode ser difícil manter os utilizadores. Nada é definitivo, há sempre lugar para diferentes opiniões e decisões.

  3. David Guerreiro says:

    Eu tenho um bocado de receio do Telegram, sendo russo, e sabendo como funcionam as coisas na Rússia. Tenho mais confiança no Signal, embora o mesmo seja menos adotado.

    • Joaquim Sobreiro says:

      Compartilhar a mesma opinião. Qualquer deles é muito apetecível para ser comprado pelo poder dominante. Desconheço a idoneidade de quem os dirige.

    • Bruno says:

      Até parece que se fosse americano seria mais seguro… pelo menos o Telegram protege os utilizadores e não fornece dados às autoridades.

  4. Deep Vibes says:

    Muitos não gostam do Telegram porque o criador é russo, mas não se importam de passar e partilhar informação com o ZuckerBoy…
    Tá certo…

  5. Henry says:

    Prefiro russia do que os USA….
    Signal é um honeypot tal como o protonmail. Para atrair utilizadores que se preocupam com a privacidade

    • RatazanaDoPunjab says:

      Henry, o Proton mail foi apanhado com as calças na mão.
      Já sabemos que aquilo não presta.
      O Signal, tem informações que possa partilhar que comprove o que diz?
      Para mim o melhor é o xmpp mas pouca gente usa…

  6. Henry says:

    Telegram é muito melhor que o zuckerzap.

    Telegram tambemtem encriptação para quem quiser nos chats pessoais, basta ativar

  7. JCR says:

    A humanidade, sempre detestou e detesta monopólios do tipo Facebook, WhatsApp, etc…só não consigo entender é como estes monopólios crescem e ninguém faz nada contra, bastando ao utilizador alterar as coisas, como é o que parece que está a contecer com as alternativas Telegram e Signal, mas a culpa maior é dos governos que nada fazem contra, pelo que, cabe a nós decidirmos as coisas e tentar acabar 1 pouco com monopólios sem sentido…e a melhor forma, era não ter nada deste tipo de APPs instalado, voltar 1 pouco ao antigamente, mas foi por questões económicas, é sempre, que estas APPs apareceram, e só por isso é que estes monopólios existem e vão continuar a existir, duma forma ou de outra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.