Quantcast
PplWare Mobile

App Apple TV agora disponível no sistema operativo Android TV

PUB

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Duarte says:

    Esta app não está disponível para o seu dispositivo. isto numa TV SONY com Android TV 9 de 2019…

  2. Jorge Carvalho says:

    Está na playstore há semanas

    Abc

  3. Estefâneo Empregos says:

    Nice!

  4. Vivas says:

    estaveims facendo umha confusaom mui terrible

  5. scp says:

    No WebOS da LG já tem desde o ano passado.

    Também é mais um serviço de subscrição a juntar a tantos outros.

    Quem tem dinheiro para isto tudo? Netflix, Disney+, HBO Portugal, Apple TV, Amazon Vídeo. Até diria Spotify mas a app para smart tvs é completamente gratuita e a escolha das músicas não é aleatória como no telemóvel.

    Depois junta isso tudo à subscrição da internet+tv+telemóvel e subscrição à SportTV, à ElevenSports, Benfica Tv.

    Antes que apareçam os do costume: “Quem não tem dinheiro não tem vícios”, isto já é um absurdo a quantidade de conteúdo espalhado por todas estas plataformas.

    Depois a Pplware ainda sugere para subscrever a uma VPN.

    Tudo isto com salários Portugueses.

    Depois claro que há notícias sobre pessoas a recorrer a serviços de IPTV, Streams da bola, download de conteúdo e as empresas a queixarem-se que perdem dinheiro mas seria dinheiro que nunca seria gasto nessas plataformas todas mesmo se não existisse a via secundária.

    Antes era basicamente só a Netflix depois cada empresa quis ter o seu lucro sem partilhar com outras. Mas a oferta dessas novas plataformas é só uma série em voga que bem poderia estar na Netflix em vez de ser atraído para um nova subscrição de uma plataforma diferente.

  6. contacto says:

    lol. Pagar pra ver filmes e series e etc. Não vejo tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.