Quantcast
PplWare Mobile

HarmonyOS: Conheça o novo sistema operativo da Huawei e muitas mais novidades

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Helder Gomes says:

    Harmony? Vao vender preservativos?

  2. ZE says:

    Chinesisses…..

  3. Paulo Fernandes says:

    Sou só eu que estou a espera do P50?

  4. LG says:

    Sou o único que reparou que a Huawei basicamente criou um serviço “inovador” fechado que segue as mesmas filosofias da Apple? Espero que isso fique pela china

  5. Eu sei lá says:

    “A tomada da decisão de abandonar o Android e focar-se num sistema próprio foi muito importante para a Huawei. Abandonou definitivamente a solução da Google e ganhou a autonomia necessária”

    \O/ A Huawei não tomou a decisão de abandonar o Android. As sanções dos EUA é que obrigaram a Google a não permitir os novos a Huawei a instalar o Android com os serviços Google. Quem lidou com as versões anteriores do Harmony OS diz que era um Android mal amanhado, sem serviços Google. Parece-me que só o pplware apregoa o Harmony OS como uma grande coisa. Vamos ver se já estar próximo da Android, bem amanhado.

    • Vítor M. says:

      Certo, mas poderia continuar como estava, até porque já tinha forma de substituir os serviços bloqueados e tinha já a sua loja com apps que para a maioria das pessoas tinham a mesma serventia.

      Claro que dizemos que o Harmony OS é uma coisa boa, uma boa iniciativa. Porque é o abrir o mercado a outras opções. E mais venham.

      Engraçado que se disséssemos que era fraco, era porque só dávamos importância ao iOS e à Apple, se damos e muito bem, mais foco neste novo desafio, é porque tem osso, casca, enfim. Há sempre o espírito de mal dizer.

      • Helder Coelho says:

        Muito bem Vítor M.!!
        Como já disse noutro post, possivelmente podemos estar perante uma reviravolta no sector. O meu Mate 10 Pro vai fazer o teste!

  6. informado says:

    Eu acho bem.

  7. Tadeu says:

    Pelos vistos a imaginação da Huawei é tanta que chegam a usar produtos da Apple para identificar versões do HarmonyOS

  8. Mico says:

    O meu pai dizia-me quando eu era adolescente imberbe:
    Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

  9. Cláudio Andrade says:

    nao sei.. mas é so a mim que isso mais parece o “IOS” mas chinês ?

  10. Márcio Soares says:

    Ou seja, criaram o HarmonyOS compatível com tudo, mas esqueceram-se de colocar o sua app Health compatível com o Strava.
    Enfim, mais do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.